Silvio Santos e Maisa Silva - Reprodução/SBT
TV

Silvio Santos coloca Maisa Silva em saia justa: ''Você já sabe beijar?''

Apresentador não perdeu oportunidade de alfinetar a adolescente com perguntas pessoais

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 07h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Maisa Silva participou do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. Na participação, a apresentadora disputou com Oscar Filho. 

Silvio Santos não perdeu a oportunidade de brincar com Maisa e questionar a moça sobre coisas pessoais e de seu talk-show, o Programa da Maisa

"Você já sabe beijar?", começou Silvio. "Lógico que sei, sou atriz", rebateu Maisa, explicando a diferença do beijo técnico. "É ensaiado, tem todo um posicionamento favorecendo a câmera, a luz, tem uma duração, envolve um monte de coisa. Você não vai colocar a língua, mas tem alguns atores que colocam que eu já vi", acrescentou. 

Para o apresentador, não existe beijo técnico para homens. "Se ele acha bonita, beija de verdade, a mulher que é assim"

"Acho que hoje em dia está igual. E mulher beija mulher, homem beija homem", disse a adolescente. "Você está muito evoluída", acrescentou Silvio

Opinando no namoro da apresentadora com Nicholas Arashiro, o apresentador sugeriu que o pai dela pressione o rapaz a assumir um compromisso mais sério. "Ele deveria perguntar assim: 'Não estou te pressionando, mas quando você vai casar com a minha filha?' E pedir uma data, mesmo que seja daqui a dez anos. Ao menos tem uma data, não é só namorar. Com as minhas filhas faço assim"

Sempre afiada nas piadas com o patrão, Maisa brincou com a diferença de idade. "Eu em história estou estudando o que aconteceu quando você já estava vivo"

Silvio aproveitou o encontro para questionar audiência e os convidados do talk-show de Maisa. "Você ganhou da Globo no primeiro dia e nos outros não? Por que? Vou te mandar embora". "No primeiro dia é sempre novidade, todo mundo quer ver", rebateu ela.

"Gretchen ainda existe?", alfinetou Silvio ao ver a cantora como convidada do talk-show. "Celso Portiolli está no fim de carreira fazendo esse papel e vem me pedir aumento? Quando o artista está no fim de carreira, faz qualquer negócio", brincou ele. 

Últimas Silvio Santos MAISA SILVA Programa Silvio Santos Programa da Maisa

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'