Fernando Scherer, Sheila Mello e Brenda - Reprodução / Instagram
Voltaram?

Sheila Mello esclarece os rumores de ter reatado com Fernando Scherer, o Xuxa

Após data especial com o ex-marido, dançarina abre o jogo sobre a relação deles

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2019, às 18h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

A dançarina Sheila Mello colocou um ponto final nos rumores de que teria reatado o casamento com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa.

Os boatos começaram depois que eles surgiram juntos em um almoço de Dia das Mães com a filha deles, Brenda, de 6 anos.

Em entrevista ao Jornal Extra, ela negou a reconciliação. “Não reatamos. Ele é meu amigo, continua na minha vida por causa da minha filha. A gente tem esse elo eterno, um respeito e admiração acima de qualquer data. Ele estava aqui em São Paulo e a gente passou o Dia das Mães juntos, só isso. A gente tem um carinho suficiente para passar datas especiais ou não para passar juntos, por causa da Brenda”, afirmou ela.

SEPARAÇÃO

Sheila e Fernando se separaram em agosto de 2018. Na época, Xuxa usou as redes sociais para contar o motivo do fim do casamento.

Em um post nas redes sociais, ele disse que o amor que os dois sentiam "se transformou". Em tom de desabafo, ele decretou que o amor entre eles não acabou.

"O amor não acabou, ele se transformou, mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente, Sheila Mello, obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família", disse ele na ocasião.

Últimas Fernando Scherer Sheila Mello

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'