Sergio Malheiros e Leo Dias - Reprodução
Climão

Sergio Malheiros se pronuncia após climão com Leo Dias e pede desculpas

Ator quebrou o silêncio e pediu desculpas após desconforto

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2018, às 12h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Sergio Malheiros surgiu nas redes sociais pedindo desculpas ao jornalista Leo Dias após um momento de desconforto que protagonizou com a equipe do programa 'Fofocalizando' na noite da última quinta-feira (29).

Na ocasião, a namorada do ator, Sophia Abrahao, foi perguntada pelo programa se poderia dar uma entrevista a eles, quando Sergio interviu e virou para a amada dizendo: "Fofocalizando, amor? Vai gravar pra isso?", contou Leo Dias.

A postura do global teria desagradado o jornalista que desabafou ao vivo: "Eu queria dizer o seguinte para o Sergio Malheiros: o mundo é redondo, dá muitas voltas e já tá muito mudado. Então cuidado com o que fala"

Depois do acontecimento, Sergio quebrou o silêncio e se desculpou: "Oi galera, estou muito chateado com tudo isso que tem saído... A gente tava ali no meio do furacão na entrada da festa e tudo foi um mal entendido. Quero me desculpar com vc Leo Dias e com os seu colegas do Fofocalizando . Respeito muito seu trabalho, nunca neguei entrevista para nenhum jornalista. Nós já conversamos várias vezes e eu sempre vou estar à disposição". 

Em seguida, Leo Dias respondeu às desculpas do ator. "Tá tranquilo, Sergio. Você sabe o quanto eu respeito você e a Sophia. Por isso estranhei quando a produtora reportou a sua reação. Acredito que tudo não passou de um mal entendido. Fique com Deus", escreveu ele.

Confira!

Últimas Sergio Malheiros Fofocalizando Leo Dias sophia abrahao

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'