Paloma Tocci e Ricardo Boechat - Reprodução/Instagram
Fim do ciclo

Sem Boechat, Paloma Tocci anuncia sua saída do 'Jornal da Band': ''Privilégio ter convivido com ele''

A jornalista impressionou ao anunciar que não voltará ao jornalístico

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 13h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Âncora do Jornal da Band, Paloma Tocci surpreendeu ao anunciar nas redes a sua saída do jornalístico, que acontece quase dois meses após a morte do colega Ricardo Boechat.

Em publicação feita no Instagram, a jornalista agradeceu a oportunidade e relembrou os bons momentos que teve com o companheiro de bancada.

"Foi o fim de um ciclo. Tenho recebido muitas mensagens perguntando quando eu volto para o jornal. Não volto! Obrigada pelo carinho, pela audiência, mensagens ao longo desses quase 4 anos à frente do Jornal da Band, ao lado do Eu-Gênio Boechat. Vou guardar com muito carinho e orgulho essa oportunidade que me deram. Vou guardar no meu coração a equipe maravilhosa que coloca esse jornal todos os dias no ar. Vou levar para a vida as lições, gargalhadas e o privilégio de ter convivido com o Boechat. Em breve terei novidades sobre o meu futuro e conto pra vocês! Obrigada mais uma vez pelo carinho e respeito ao meu trabalho. Vocês me emocionam!", escreveu ela. 

Recentemente, Paloma lamentou, em declaração aos seus seguidores, a trágica morte de Boechat, com quem dividiu a apresentação do principal telejornal da Band durante 4 anos. 

Nas redes, ela relembrou a presença do âncora em seu casamento com o empresário Felipe Maricondi, em 2016, com alguns registros íntimos da ocasião.

Últimas Paloma Tocci Ricardo Boechat

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'