Saulo Poncio - Reprodução/Instagram
TV

Saulo Poncio quebra o silêncio e fala sobre vídeo com suposta traição

Em comunicado enviado à imprensa, cantor mostra indignação; leia na íntegra

Redação Publicado em 01/06/2019, às 09h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

O cantor Saulo Poncio, da banca Um44K, emitiu uma nota na noite desta sexta-feira (31), em que explica o que aconteceu após um show. Eles foram flagrados com duas fãs, o que gerou uma onda de críticas nas redes sociais.

Segundo o cantor, não houve traição e o vídeo é uma prova do fato.

"Sobre o vídeo que circula nas redes sociais, Saulo Poncio vem a público esclarecer que não houve nenhuma traição e que isto não passa de uma fantasia de quem a propagou. As moças que estavam nas imagens com Saulo e Luan eram fãs, que queriam uma foto. É possível perceber no fim do vídeo que Saulo afasta a mão da fã quando ela encosta na cintura dele.

Saulo e Luan, apesar de nunca negarem fotos para os fãs, não queria ser fotografados, pois estavam em uma boate curtindo entre amigos num momento de folga. A própria fã confirmou isto nas redes sociais. 

A namorada de Luan e a mulher de Saulo, Gabi Brandt, sabiam que os dois tinham ido em uma boate e deram total consentimento, pois confiam neles. 

Eles ainda pedem que antes de compartilharem qualquer conteúdo na internet, verifiquem a veracidade, para que não ocorram ataques e ofensas à integridade de todos os envolvidos", diz a nota.

POLÊMICA

No vídeo em questão, Saulo e Luan são vistos saindo de uma boate acompanhando de duas mulheres que, inclusive, chegaram a se pronunciar dizendo que estavam apenas conseguir uma foto com os cantores.B O acontecimento repercutiu tanto que o assunto é o mais comentado do momento nos trending topics do Twitter brasileiro.

Entre fãs revoltados e defensores, algumas pessoas chegaram a dizer que não estavam surpresas com a atitude de Poncio.

Vocês estão mesmo surpreso que o Saulo traiu a Gabi?”, “Eu fico impressionada com a quantidade de maldade aqui, vocês estão apenas fazendo suposições”, “Parem de encher a cabeça da mulher dele com coisas que vocês nem têm provas” e “Saulo é a prova viva de que quando o cara é merda ele muda de mulher, mas não muda de atitude” foram alguns comentários feitos pelos internautas.

Últimas saulo poncio

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'