Gretchen e Rita Cadillac - Reprodução/Instagram
Rainha do Bumbum

Rita Cadilac diz que rixa com Gretchen começou após boatos de traição: ''A bucha veio pra mim''

Ela revelou detalhes de sua passagem pelo Chacrinha, A Fazenda e desentendimento com Porchat

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2018, às 14h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Rita Cadillac participou de um vídeo no canal de Rafael Cortez no YouTube e esclareceu polêmicas que envolvem seu nome.

No momento mais inusitado, Cadillac esclareceu os boatos de rivalidade com Gretchen.

“Eu não tenho treta nenhuma com a Gretchen. O que teve de fofocas na época do Chacrinha, que eu não sabia se era verdade ou mentira, até que cheguei nela e disse: ‘Não sou eu, não fui eu que dei para seu marido’ e pronto”. Ela ainda nomeou a responsável por sair com o marido de Gretchen. “Disseram que eu tinha saído e não fui eu. (...) A bucha veio pra mim”

Abelardo Barbosa, o Chacrinha, foi quem projetou Rita para o sucesso e ela relembrou uma das brincadeiras feitas pelo comunicador. “Ele tinha mania de levar a gente pra comer e depois se mandava e deixava a conta pra gente. Era sacanagem dele, ele sabia que a gente não ia cobrar depois”

Cadillac participou de duas edições de A Fazenda e foi questionada sobre quem conduziu melhor o reality, Roberto Justus ou Brito Jr. “Eu gostava muito do Brito, mas como ele foi mal comigo, eu prefiro o Justus. Apesar do Justus ser uma pessoa muito fria”. E sua edição favorita de A Fazenda? “A mais legal de todas as Fazenda, não pra mim, é claro, foi a que eu fiz com Andressa Urach, Denise Furação da CPI”

“O problema com Porchat foi uma palavra que não caiu muito bem”, disse ela sobre a brincadeira proposta no Programa do Porchat. Chamada de Sarjeta da Fama, Rita não gostou do nome e disse que esse tipo de coisa deve ser avisada com antecedência. “De repente dizer que vamos inaugurar a Sarjeta da Fama, a palavra é muito pesada. Se fosse a Calçada da Bunda eu ia rir e brincar de boa”.

Últimas A Fazenda Fábio Porchat Roberto Justus Programa do Porchat Gretchen Rita Cadillac Rafael Cortez Brito Jr Rafael Corte Abelardo Barbosa Chacrinha

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'