Polliana Aleixo - Reprodução / Instagram
Beleza

Polliana Aleixo revela que não faz a sobrancelha há mais de um ano

Atriz adere ao estilo de vida mais natural e muda hábitos de beleza

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2019, às 19h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A atriz Polliana Aleixo fez um depoimento sobre a nova fase em sua vida. No ar na novela Jesus, da Record, ela afirmou que, nos últimos anos, tem se voltado para uma vida mais natural e saudável. Tanto que a artista decidiu mudar alguns hábitos de beleza. Ela contou que não faz as sobrancelhas há mais de um ano e que prefere manter seu cabelo na cor natural.

“A gente é muito feito de fases e eu acho super importante respeitar isso. Eu ando cada vez mais indo para o natural e me sentindo mais à vontade assim. Com o cabelo natural, com a cor dele, cada vez menos maquiagem. Eu não faço a sobrancelha há mais de ano e estou super bem com isso, porque é como eu gosto e me sinto mais bonita. Se respeitem”, afirmou ela.

Na novela Jesus, Polliana interpreta Kesiah, que é a serva de Maria Madalena (Day Mesquita).

“Estou muito feliz com minha parceira, a Day Mesquita, que está incrível como Madalena e sempre troca comigo, vivendo tudo intensamente como eu. Tem sido uma parceria muito produtiva dentro e fora da novela, pois nos tornamos muito amigas”, disse ela.

A estrela também já falou sobre a energia que sente neste trabalho na TV. “Dá para enxergar toda a energia e leveza que a Kesiah traz para minha vida. O cuidado e a gratidão que ela carrega onde for. Não vejo a hora de conhecerem esse agridoce de menina mulher. Meu coração tem batido forte e tão bonito de ansiedade, tem tanta força feminina nessas mulheres envolvidas. Obrigada pela parceria dentro e fora do trabalho a cada um. Não imagino outro elenco para isso que estamos vivendo”.

Últimas polliana aleixo

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo