Paulo Gustavo e o marido, Thales - Reprodução / Instagram
Bebê

Paulo Gustavo anuncia o nascimento dos filhos gêmeos: 'Romeu e Gael nasceram'

Nasceram! Humorista realiza o sonho de ser pai ao lado do marido: 'Nossa família cresceu!'

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2019, às 17h32 - Atualizado às 17h36

O humorista Paulo Gustavo e o marido, Thales, já são pais! Eles acabam de anunciar o nascimento de dois meninos gêmeos, Romeu e Gael.

Sem dar detalhes sobre a chegada dos filhos, os dois apenas postaram uma foto dos pés dos bebês e fizeram um textão celebrando o momento.

"Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham, eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!", afirmou. 

Paulo Gustavo ainda contou que vai ficar um período mergulhado apenas na paternidade. "Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável".

Para finalizar, ele já agradeceu pelo carinho dos fãs e amigos. "Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor! Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor!".

MOMENTO DE TRISTEZA

No ano de 2017, Paulo Gustavo e Thales já tinham tentado ter filhos por meio da barriga de aluguel. No entanto, em dezembro do mesmo ano, a mulher que gerava os bebês sofreu um parto prematuro e os bebês não sobreviveram

"Gente, gostaria de dividir com vocês um momento super difícil! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis! Infelizmente não será dessa vez! Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente! Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos Pais, mas um pouco mais pra frente! Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas notícias! Obrigado pelo carinho de Todos vocês! Deus no comando. Sempre!", escreveu ele no Instagram.

 

 

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.

Últimas Paulo Gustavo nascimento filhos gêmeos

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'