Paula Fernandes lança o clipe da música 'Traidor' - Divulgação

Paula Fernandes lança o clipe da música 'Traidor'

A mais recente composição da cantora traz um ritmo com influências latinas

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2017, às 09h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Nesta quinta-feira, 13, Paula Fernandes lançou o single e o clipe de “Traidor”, sua mais recente composição. O swing caribenho embala a nova música da cantora que conta com elementos característicos da música latina. “Independente do arranjo que seria criado, nosso cuidado foi preservar a história musical da Paula. A letra pedia uma batida latina, e construímos isso de modo bastante apropriado para suas características", comenta Gama, produtor musical. 
“Todo compositor empresta às suas composições pouco de si, das suas histórias, do que vê e percebe ao seu redor. “Traidor” é assim, tem um pouco de mim e um pouco do que vejo em tantas pessoas relatarem a respeito de suas relações, desilusões e, principalmente, superações. Me sinto muito à vontade para falar sobre isso porque é uma realidade para qualquer mulher ou homem. Adorei o viés no qual o clipe foi conduzido porque mostra justamente essa liberdade da mulher, de ser como quiser, sem medo de ser feliz. A mistura do ritmo latino e poesia "a la Paula Fernandes" resultou em uma canção solar e forte", resume Paula. 
O clipe foi gravado em Paraty, sob a direção de Bruno Fioravanti, e mostra uma mulher independente que sabe lidar, e muito bem, com situações adversas como uma traição. Confira:

Últimas

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo