Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram
TV

Patricia Abravanel encanta ao mostrar a filha com a prima: 'Gêmeas?'

Apresentadora mostra foto da família com as pequenas Jane e Nina

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2019, às 14h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A apresentadora Patricia Abravanel se divertiu com a família durante um passeio nesta sexta-feira (25). Ela registrou o momento em que levou a filha caçula, Jane, para se divertir com a avó, Iris Abravanel, a irmã, Renata Abravanel, e a sobrinha, Nina. Na imagem, o grupo surgiu ajudando as crianças a darem os primeiros passos.

Na legenda, Patricia se divertiu ao falar das duas meninas: “Gêmeas? Não! Primas! Minha torcida é para que sejam melhores amigas!”.

Nina nasceu no dia 14 de dezembro de 2017, enquanto Jane veio ao mundo no dia 10 de janeiro de 2018.

ANIVERSÁRIO DA JANE

A apresentadora Patricia Abravanel celebrou o primeiro ano de vida da filha, Jane, com uma festa simples. A garotinha comemorou o aniversário com bolo e doces na casa da família. Nas redes sociais, a mamãe coruja mostrou fotos da festinha e declarou o seu amor pela filha.

"E quando tudo em casa se acalma eu consigo um tempinho para vir aqui fazer minha homenagem para a menina mais linda que fez 1 aninho ontem dia 10/01. Jane você foi tão desejada, esperada, planejada, sonhada e Deus foi além de tudo que podíamos imaginar. Você trouxe mais amor e graça para nossa família. Seu jeito carinhoso e independente, encantadora! Suas gargalhadas e cantoria que me tira da cama logo cedo no maior bom humor. Mas o que mais me surpreende é sua vontade de aprender a andar, aprender a falar, de imitar tudo que fazemos! Estou tão apaixonada por você minha sapeca inteligente! Que Deus te guarde, te proteja, te de muita saúde. Que eu tenha sabedoria para te ensinar e direcionar no caminho da vida! Te amo amo demais!! Obrigada meu Deus pela minha família!", disse ela. 

Últimas Patricia Abravanel Iris Abravanel filha jane Renata Abravanel

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'