Patrícia Abravanel - Reprodução
Emoção

Patrícia Abravanel abre o coração e relembra drama após dois abortos: 'Eu enlouqueci'

Ela exalta o apoio do pai, Silvio Santos, nos momentos de tristeza

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2018, às 12h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A apresentadora Patrícia Abravanel surpreendeu os fãs ao abrir o coração em entrevista para o canal da youtuber Mariana Kupfer.

Ela contou que levou um susto ao descobrir que estava grávida de Pedro, seu primogênito. "Eu estava namorando há 5 meses, não conhecia a família do Fabio, e de repente fico grávida. Foi o primeiro susto. E logo depois já estou me entregando ao sentimento, sabia que tudo ia dar certo no final. E foi aí também que percebi que queria uma família. Foi aí que falei: 'Será que esse Fabio será um bom pai? Um bom marido?'. Foi pleno pela gravidez, mas com a incerteza se a gente ia se tornar realmente uma família", disse ela.

A filha de Silvio Santos também contou que este foi o período em que ela e Fabio Faria, hoje marido, se aproximaram de verdade.

"Fabio foi um parceirão, me achava linda, não me deixou ficar insegura, me fez sentir linda, Fabio me conquistou muito durante a gravidez, pela forma como ele se mostrou generoso comigo na gravidez. Na hora que nasce o filho nasce a mãe, o pai, a família, um amor que não dá pra explicar", se derreteu ela.

Após o momento feliz, um drama. A apresentadora sofreu dois abortos de uma vez. Segundo ela, não foi nada fácil.

"Foi terrível. Fiz cesárea do Pedro, tive que esperar um ano, o médico recomendou. Esperei um ano e comecei a tentar. E aí nada, nada. Quando veio, fiquei tão feliz. Duas semanas depois, tive o sangramento. Fiquei deprê, três dias sem sair de casa. Aí tive outro. Perdi dois antes da Jane. Eu enlouqueci, praticamente enlouqueci", disse ela.

Patrícia disse que a ansiedade também se transformou num obstáculo. "Aí fiquei mais ansiosa, vi que não era fácil ter filho. Gravidez é presente de Deus. Eu não fiz nada de errado para perder dois. De repente Deus estava me preparando para dar mais valor ainda", disse.

Segundo ela, o apoio do pai, Silvio Santos, foi decisivo. "Eu sofri nas duas perdas. Ele acompanhou a alegria e tristeza das duas. Na segunda eu levei meu pai, mãe e irmãs para ver o ultrassom. Quando a gente foi com a família toda, nos Estados Unidos, e o coração já não estava bom. Ele acompanhou tudo. Ele respeitou".

Últimas Patrícia Abravanel Silvio Santos Mariana Kupfer Fabio Faria

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'