Neymar Jr - Reprodução / Instagram
Esporte

Neymar Jr se pronuncia com texto bíblico após acusações de estupro

Atleta declara sua fé após ser alvo acusações polêmicas: 'Não se apavore nem desanime'

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2019, às 19h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

O jogador de futebol Neymar Jr usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o seu nome que tomou conta desta semana.

Após ser acusado de estupro por uma brasileira, ele decidiu compartilhar um texto bíblico para expressar o seu sentimento neste momento.

Nos Stories, ele escreveu dois trechos sobre fé em Deus.

O primeiro deles foi: “O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31: 8”.

Logo abaixo, o atleta postou: “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1: 9”.

APOIO DA MÃE

A mãe do craque Neymar Jr usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (4) para sair em defesa do filho.

Nadine publicou um longo texto em que oferece total apoio ao filho e diz que perdoa a suposta vítima.

"Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele", disse ela.

A mãe do jogador então manda um recado para o filho.

"Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, perdoe essa menina! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe....eu te amo", diz.

Últimas Neymar Neymar Jr

Leia também

Garoto de programa dá detalhes sobre acusação de calote de Jesuita Barbosa


O que é atrofia vaginal? Esposa de Stenio Garcia vive sério problema de saúde


Ex de Lucas Buda, Camila Moura quer carreira de blogueira após lançar própria marca


Quem é Marcéu Pierrotti? Do palco para as ondas do mar, ator revela trajetória profissional


Conquistas e humildade: Juan Paiva, de Renascer, compartilha sua trajetória sem glamour


Daniela Amorim, mãe de MC Daniel, se torna influenciadora após 20 anos dedicados à pedagogia: 'Propósito'