Mayra Cardi e Sophia - Reprodução/Instagram
Mãe e filha

Mayra Cardi revela plano secreto da recém-nascida Sophia: “Eles raciocinam desde pequeno”

Coach contou que a herdeira está cuspindo o leite durante a amamentação

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2018, às 11h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Na manhã de segunda-feira (12), Mayra Cardi aproveitou um descanso na rotina corrida de mãe e empresária, e desabafou com seus seguidores. No Instagram, a coach revelou o plano secreto da pequena Sophia, nascida em outubro, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar.

“Ela é muito engraçadinha. Ela mama e dorme o tempo todo. Aí eu fico acordando ela falando: ‘Não, filha. Não é lugar de dormir, vamos embora que a vida tá correndo’. E a hora que ela começa a dormir eu tiro do peito. Agora ela já sacou que ela sai do peito quando ela dorme, então ela desenvolveu a técnica de mamar dormindo. Porém, às vezes não cabe porque mamou muito, mas ela gosta de ficar sugando o peito pra ficar no quentinho, ficar toda carentinha”.

Ela continua. “Aí ela desenvolveu a técnica de mamar dormindo e cuspir por um lado que eu não vejo. Como é isso, olha que loucura. Juro real. Tô aqui eu, dando de mamar pra ela, bonitinha sugando e eu tô sentindo escorrer na lateral do meu corpo e na minha bunda. Falei: ‘Gente, não é possível que tá escorrendo leite até minha bunda. Amor da uma olhadinha aqui, tá escorrendo?’. Ele falou: ‘Tá, ela abriu um cantinho aqui da boca na parte de baixo onde você não tá olhando e tá deixando escorrer’. Ela mama e escorre”.

Indignada com a esperteza da pequena, a mamãe falou. “Isso é um toco de gente pra armar um plano secreto contra mim. Tanta criança com vontade de tomar leite, você pare. Que eu vou levar meu leite pra doar e você tá cuspindo esse negócio aí, você pare com isso. Eu acho que eles raciocinam desde pequeno, vem com chip do raciocínio ligado”.

Para finalizar, Sophia chora de fome e a mamãe se despede. “Olha quem tá vindo, desesperada de fome. Acabou meu tempo”

Últimas Mayra Cardi Arthur Aguiar Sophia Cardi Aguiar Arhur Aguiar

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'