Maycon - Reprodução/Instagram
Famosos

Maycon, do BBB19, é denunciado por zoofilia e tem depoimento adiado

Ex-BBB foi acusado formalmente de zoofilia; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 11h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

O término do Big Brother Brasil 2019 não trouxe surpresas apenas para a vencedora Paula, denunciada por crime de intolerância religiosa. Maycon Santos, que afirmou na casa ter perdido a virgindade com uma bezerra, passou a ser centro de uma investigação sobre o assunto. 

A denúncia, feita pelo delegado Maurício Mendonça, refere-se à zoofilia, crime de abuso sexual e mau-trato a animais. O depoimento, porém, foi adiado. De acordo com o jornal Extra, Maycon conversará com os juízes em maio, e não mais neste mês, como previsto.  

Ao veículo, a mãe, Rozana Santos, disse que o filho está tranquilo. "Preocupado ele não está. Ele não fez nada grave. O comentário dentro do programa não afetou ninguém", afirmou. A torcida oficial do ex-brother nas redes sociais divulgou um comunicado. 

"Referente a comentários ditos, equivocados ou não, nos sentimos constrangidos e envergonhados. Viemos nos desculpar publicamente", diz o texto. "Sua falta de conhecimento e instrução nos leva a frases preconceituosas enraizadas na infância dos brasileiros. Ele terá a oportunidade de aprender mais"

"Esclarecemos que estes atos nunca foram praticados. Repudiamos tais atos e assim como vocês, não gostamos da brincadeira. O que foi, de fato, uma infelicidade em meio a distrações bem humoradas e carinhosas com todos os outros participante", finaliza.

Últimas bbb19 Maycon Maycon BBB19 big brother brasil 2019 Maycon bbb Maycon bbb zoofilia

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'