Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram
Novo lar

Marina Ruy Barbosa mostra a obra em seu closet imenso e revela que terá até camarim na casa nova

Atriz visita a sua mansão durante a fase final da reforma

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2018, às 19h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Casada há quase um ano, a atriz Marina Ruy Barbosa ainda lida com a obra de sua nova casa com o marido, o empresário Xandinho Negrão. Nesta sexta-feira (14), ela revelou que a reforma já está na fase final, que é a montagem  dos móveis. A artista levou seus fãs para um tour pelo espaço que será seu closet - imenso! - e revelou que terá um camarim para se arrumar com direito a bancadas e grandes espelhos. Além disso, ela visitou a adega de sua casa. 

"Agora falta pouco", disse ela durante os vídeos. A mansão fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Em 2017, Marina e Xandinho fizeram quatro cerimônias de casamento. A primeira aconteceu em junho na Tailândia. Em setembro, eles disseram o 'sim' na cerimônia civil. Pouco depois, receberam a benção religiosa em uma pequena capela. E, por fim, fizeram um festão para os amigos em 7 de outubro. 

 

NOVA NOVELA

Os atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa já estão prontos para protagonizarem a próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. Nesta sexta-feira (24), eles apareceram juntos pela primeira vez em uma foto oficial como os personagens Gabriel e Luz.

Na história, Luz foi criada por seu avô, Sóstenes (Marcos Caruso), como uma menina normal, mas ela sabe que isso não é verdade. Recém-formada como professora, ela tem sonhos enigmáticos, que são visões de coisas que estão prestes a acontecer. Além disso, a jovem tem uma forte ligação com Léon, o gato de Egídio (Antônio Calloni), que é o guardião-mor da fonte de Serro Azul. Ela consegue se comunicar com o animal através do olhar.

E o gato é ainda mais misterioso. Ele é considerado um bicho com poderes especiais e está sempre por perto dos guardiões da fonte, que tem propriedades curativas e rejuvenescedoras.

A trama de O Sétimo Guardião começa quando o gato Léon desaparece. Segundo o guardião Egídio, o animal foi em busca do rapaz que ocupará o seu posto na proteção da fonte após a sua morte – que está próxima de acontecer.

O gato vai parar em São Paulo, se mostra para Gabriel e transforma a vida do rapaz. Ele é filho de Valentina (Lilia Cabral) e está prestes a se casar com Laura (Yanna Lavigne). No entanto, após cruzar o caminho com o gato, ele desiste do casamento e abandona tudo. Em seu carro, o jovem dirige até Serro Azul, mesmo sem nunca ter ouvido falar na cidade. Ao chegar por lá, Gabriel encontra Luz e os dois logo percebem que estão apaixonados. A partir daí, ele decide que vai fazer de tudo para viver o seu amor, mas alguns obstáculos vão surgir em seu caminho.

Últimas Marina Ruy Barbosa casa mansao mansão reforma

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'