Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Mamãe Surpresa

Marilia Mendonça abre o jogo sobre gravidez: ''Maior susto da minha vida''

Cantora contou como foi a descoberta da gravidez: "Maior susto da minha vida"

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2019, às 15h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Marilia Mendonça abriu o jogo sobre sua repentina gravidez.

A cantora conversou com o blog do Leo Dias e revelou como foi o momento em que descobriu estar grávida. Marilia não estava planejando ser mãe e acabou descobrindo a gestação por acaso. "Fazia xixi demais", contou. "Aí fui procurar no Google: 'Mulher fazendo xixi demais'. Eliminando todas as possibilidades apareceu a gravidez. Comecei a sentir dor na coluna, sonolência. Juntando esses três sintomas, eu fui fazer o teste".

Ao ter a descoberta, ela não segurou a emoção: se sentou e chorou até que a mãe a consolasse. "Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida ao mesmo tempo. A coisa mais surpreendente que já me aconteceu. Nunca vou saber definir o que eu senti na hora. Foi um trem louco. Uma mistura de sentimentos", narrou Marilia.

Recém-saída de uma sequência de grandes mudanças no próprio corpo, incluindo cirurgias plásticas e perda de peso, ela garante que não está preocupada com o corpo no momento. "Tenho acompanhamento médico, mas por enquanto estou de boa, comendo de tudo e justificando que estou grávida". Marilia já havia parado de fumar e agora parou de beber também.

NÃO É OBRIGADA

Embora Marilia Mendonça tenha saído de uma sessão de fotos se sentindo poderosa, logo a internet fez o de sempre: criticou.

A cantora estava super feliz com uma imagem, que publicou no Instagram e legendou: "Eu fiquei muito super heroína diferente nessa foto, fala sério... muito Mulher Maravilha feat Capitã Marvel feat mãezona do ano”.

Últimas Gravidez Leo Dias marilia mendonça grávida

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'