Maisa Silva - Divulgação/SBT
Desabafo

Maisa desabafa e critica a TV Globo: ''Está dificultando o meu programa''

Jovem alfinetou a Globo em entrevista: "Quando precisaram de mim, fui com o maior amor"

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2019, às 10h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Mesmo com o sucesso de seu novo talk show no SBT, Maisa Silva vem encontrando dificuldades para levar convidados da Rede Globo ao seu sofá. 

Em conversa com o Blog do Leo Dias, a apresentadora do Programa da Maisa desabafou sobre o assunto com direito a alfinetada à emissora. 

"Quando eles precisaram de mim, eu fui lá com o maior amor. Fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que eu o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram", disparou. 

Ela ainda revelou outras negativas, incluindo Bruno Gagliasso, a amiga Bruna Marquezine e Gloria Maria, que, aliás, pediu para participar da atração. 

"A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles [...] Mas nada foi autorizado ainda", completou.

JUNTOS E SHALLOW DE RESPEITO

Maisa Silva vibrou muitoao comparecer no show do seu ídolo Luan Santana.

Em seu perfil no Instagram, ela mostrou que ganhou até com um encontro especial com o cantor após o espetáculo. Ao compartilhar nas redes o momento em que tietou Luan, a apresentadora fez uma verdadeira declaração.

"Não sei nem o que dizer, mas fiquei muito feliz de ter feito parte desse dia histórico. obrigada por tudo, você merece o mundo. Te amo", disse ela, que entrou na zoeira da web e citou a música Juntos, versão de Shallow que foi resultado do dueto entre o sertanejo e Paula Fernandes"TAMO JUNTOS E SHALLOW NOW DE RESPEITO."

No Stories, Maisa apareceu abalada com o momento marcante. "Sem condições pro meu estado", brincou ela, que resumiu o seu entusiasmo de ontem.

"O show foi inesquecível, foi demais, nunca vou superar. Foi o meu presente de aniversário, que eu faço na quarta. A gente falando com o Luan depois foi o meu presente de aniversário. Fiquei muito feliz", garantiu ela.

 

Últimas MAISA SILVA TV Globo Programa da Maisa

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'