Naiara Azevedo - Reprodução/Instagram

Mais magra, Naiara Azevedo mostra antes e depois

"Estava prejudicando minha saúde", contou a sertaneja

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2018, às 16h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Nesta quinta-feira (1º), Naiara Azevedo surpreendeu os fãs ao mostrar sua mudança física ao longo de 3 anos. A cantora publicou um antes e depois em que, atualmente, aparece mais magra.

"Já se foram 3 anos desde o dia que resolvi mudar meu estilo de vida. Ainda estou em fase de mudança e não tenho vergonha nenhuma de postar essa foto gordinha. Pelo contrário, tenho orgulho! Até porque não vejo problema nenhum em ser gordinho desde que tenhamos saúde. Se eu puder incentivar ou ajudar alguém de alguma forma já tá valendo! No dia que fiz essa foto que estou com esse top rosa eu olhei pro espelho e disse pra mim mesma, eu vou mudar, eu não quero mais ser assim, meu peso estava prejudicando minha saúde!", escreveu.

Em recente entrevista à CONTIGO!, Naiara contou que mesmo quando pesava 90 quilos era feliz com o corpo. Ela decidiu emagrecer quando começou a sentir fortes dores no joelho e nos pés. “Foi um ano de muita luta com reeducação alimentar e academia”, relembrou. “Na verdade, a luta é constante. É muito difícil manter a forma, principalmente na estrada. De vez em quando, me permito tomar um sorvete, comer um churrasquinho e um pedaço de pizza, mas a grande parte do tempo como moderadamente. Tenho uma tendência gigante a engordar e gosto de comer. Engordo só de sentir o cheiro", disse.

Últimas

Leia também

Garoto de programa dá detalhes sobre acusação de calote de Jesuita Barbosa


O que é atrofia vaginal? Esposa de Stenio Garcia vive sério problema de saúde


Ex de Lucas Buda, Camila Moura quer carreira de blogueira após lançar própria marca


Quem é Marcéu Pierrotti? Do palco para as ondas do mar, ator revela trajetória profissional


Conquistas e humildade: Juan Paiva, de Renascer, compartilha sua trajetória sem glamour


Daniela Amorim, mãe de MC Daniel, se torna influenciadora após 20 anos dedicados à pedagogia: 'Propósito'