Luciele Di Camargo, Denilson, Maria Eduarda e Davi - Reprodução/Instagram
Família

Luciele Di Camargo desabafa ao falar da relação com os filhos: ''Estou sofrendo''

''Estou vivendo um dilema'', disse a esposa de Denílson ao pedir a ajuda dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 09h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luciele Di Camargo aproveitou a falta de sono neste domingo (28) e desabafou com seus seguidores no Instagram sobre as dificuldades de equilibrar a maternidade com a vida profissional. Casada com o jogador Denilson, Luciele é mãe de Maria Eduarda, de 8 anos, e Davi, de 4 anos. 

"Estou vivendo um dilema que muitas mães vivem. Me dedicar única e exclusivamente a maternidade ou tentar conciliar isso com outra função/trabalho? Porque um dia me culpo por passar a semana toda e olhar para trás e ver que eu não fiz nada para mim, outro dia me culpo porque deixei as crianças e passei o dia fora, resolvendo zilhões de coisas. Sei que isso pode parecer bobeira, muitas aqui fazem de um tudo e tiram de letra, mas outras também sofrem, assim como eu estou sofrendo".

"Não quero chegar lá na frente e culpar meus filhos por ter me deixado de lado, não quero chegar lá na frente e não me reconhecer ou não reconhecer o que eu fiz ou se fiz, ou não fiz", acrescentou.

Luciele é grata por sua família, mas tem dúvidas ao ver o crescimento de seus filhos e o tempo passando. "Amo demais e agradeço a Deus por poder vivenciar a maternidade tão constantemente e ver e participar da vida dos meus pequenos diariamente. Porém, eu penso: 'E eu? E quando eles crescerem vou fazer o que? Terei tempo de recomeçar ou o bonde já vai ter passado?'. Além de tudo, queria fazer algo que me satisfizesse e que eu pudesse ajudar, de alguma forma, outras pessoas"

Últimas Zezé Di Camargo Luciele Di Camargo

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'