Lívia Andrade e Val Marchiori - Reprodução/Instagram
Caso sério

Lívia Andrade se defende de acusações de Val Marchiori e avisa: ''Aí é com o meu advogado''

Apresentadoras estão em pé de guerra e Lívia esclareceu treta em festa na sua casa

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2019, às 16h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Lívia Andrade se viu no meio de uma confusão em sua festa junina.

A apresentadora foi a anfitriã de uma super festa junina na noite desta quarta-feira (26), mas ao que tudo indica, nem tudo foi conforme o esperado. Segundo relatos, que foram relatados por Val Marchiori no Tricotando da RedeTV!, Lívia teria tratado mal os funcionários e até feito uma das organizadoras chorar e ido parar no hospital.

Lívia usou o Fofocalizando para rebater as acusações. Ela mostrou um áudio da organizadora, negando que tivesse havido algum atrito e que sua ida ao hospital foi devido a problemas relacionados a uma gripe. Lívia confirma que houve um barraco antes da festa.

Ela contou: "Antes da festa começar, teve uma pessoa que fez um show e gravou esse show com essa intenção. Que fique bem claro: eu não conhecia essa pessoa. O rapaz gritava, botou o dedo na minha cara, falou que ia me botar pra fora e no vídeo que ele mesmo postou ele se expõe​".

Nos Stories, Lívia falou um pouco mais sobre a questão. "Meu contato é o Ricardo [Leonavicius]. Esse outro cidadão que aparece dando show aí, que tá tentando inventar uma história, e ele vai ter que provar, mas aí é com o meu advogado, não é comigo, enfim... ele sim tentou causar um mal estar antes da festa começar." Ricardo é um assessor que teria feito o contato entre Lívia e os organizadores e fornecedores, além de assinar o contrato que, segundo o Notícias da TV, mostra que tudo foi fornecido em esquema de permuta.

Sobre Val, Lívia foi dura: "Essa moça, Valdirene, tem algum problema comigo, não é a primeira vez e ela volta a repetir". Lívia se refere a outra ocasião em que Val a acusou de destratar funcionários.

FESTA

Em clima de festa junina, Lívia Andrade armou uma festa para comemorar os seus 36 anos.  Nesta quarta-feira (26), a apresentadora reuniu amigos e familiares em uma noite bem animada com o tema Arraiá da Lívia. 

Com look caipira caprichado, ela se jogou na pista e rebolou até o chão, exibindo o corpo em dia em um micro vestido xadrez. 

Últimas Festa Lívia Andrade Fofocalizando tricotando Val Marchiori briga Barraco

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'