Kéfera - Reprodução / Instagram
TV

Kéfera rebate seguidora que a chamou de feia e doida

Atriz dá lição de autoestima para fã nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2018, às 19h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A atriz Kéfera, que está no elenco de Espelho da Vida, próxima novela das 18h na Globo, usou as redes sociais para responder ao comentário de uma seguidora. A artista decidiu tornar pública a sua conversa com a fã para alertar sobre a imposição da ditadura da beleza. Recentemente, ela decidiu que iria mostrar mais fotos de sua beleza natural, sem maquiagem e com os seus cabelos cacheados. No entanto, nem todos os que acompanham as redes sociais dela gostaram disso.

A seguidora escreveu o seguinte comentário: “Tá parecendo uma doida... Todo mundo já entendeu que você não liga, mas que é feia, é”. Ao ver isso, Kéfera fez questão de enfatizar que está feliz com a sua aparência e sua decisões sobre a própria imagem. Tanto que escreveu uma ótima resposta para a jovem.

A atriz escreveu uma mensagem por inbox e compartilhou com todos os seus seguidores. “Vi seu comentário na minha foto e resolvi te ajudar. Para você fazer esse tipo de comentário, provavelmente você está infeliz e frustrada com a sua própria vida. Sinto muito pelos problemas que você tem passado e pela sua cabeça ainda estar ligada à imagem e aparência, algo que te torna um ser humano com falta de empatia, amor e cuidado ao próximo e consequentemente mais vazia. Vim aqui te indicar para que você começasse a fazer terapia, acredito que vai ser muito bom para você e te fazer bem”.

Para finalizar, Kéfera mostrou empatia pela seguidora. “Espero que você melhore, independente do que você está passando no momento. Sinto muito pela sua falta de auto aceitação e suas inseguranças com você mesma, querendo descontar em outras pessoas através de comentários maldosos. Estou torcendo pela sua melhora”.

Últimas espelho da vida kefera

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'