Ivete Sangalo e Daniel Cady - Reprodução / Instagram
Carnaval

Ivete Sangalo se joga na folia com disfarce ao lado do marido, Daniel Cady

Após agitar multidões, cantora cai na folia e surge irreconhecível com fantasia inusitada

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2019, às 09h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A cantora Ivete Sangalo já encerrou o seu carnaval oficial em 2019 na noite de segunda-feira (4) e foi curtir o clima de festa como uma foliã.

Pouco depois de descer do trio elétrico, ela colocou uma fantasia e foi pular o carnaval no meio da multidão nas ruas de Salvador. Junto com o marido, o nutricionista Daniel Cady, a musa surgiu irreconhecível ao usar um macacão colorido e máscara para esconder seu rosto.

Nas redes sociais, a morena brincou sobre os planos da família: “Achei que fosse dormir, mas aí... Fomos pra rua! Foi massa demais”. O momento de se jogar no meio do povo já virou uma tradição no carnaval da Ivete. Todo ano, após ela terminar a agenda de seu trio elétrico, ela faz questão de aproveitar a folia com a família e os fãs, mas sempre com um disfarce.

Mais cedo, Ivete emocionou ao falar sobre o seu primeiro carnaval após ser mãe das gêmeas Marina e Helena, de 1 ano. Isso porque ela ficou um ano sem sair nas ruas nos dias de folia por causa do nascimento das meninas, que vieram ao mundo em pleno carnaval de 2018.

“Vou dormir feliz! Obrigada a meus zamuris que me acompanham todos esses anos. Que sorte e oportunidade viver isso tudo. Poderia ser outra coisa, mas não! Essa coisa é com vocês! Obrigada, minha gente. Gente minha! Minha volta! Como você se sente, Ivete? Como eu me sinto? Eu sinto tanto amor! Eu penso assim... Meu Deus, que onda isso tudo. Eu fico numa expectativa tão linda de encontrar vocês. Que experiência viver isso com vocês. Por isso eu digo, muito obrigada! Muita gratidão! Eu agradeço ao universo, a Deus por poder sentir tanta coisa boa. A vocês todo meu carinho e gratidão. Feliz carnaval! Só digo uma coisa: ano que vem tem mais! Mainha quer muito mais!”.

Últimas Ivete Sangalo Carnaval fantasia disfarce

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo