Bruna Marquezine - Ari Kaye
Memórias!

Indireta? Bruna Marquezine abre álbum de fotos do Carnaval e manda recado

Atriz soltou o verbo em post nas redes sociais: ''Seja piranha, só não seja sonsa''

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2019, às 11h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Mesmo com várias turbulências durante o Carnaval, Bruna Marquezine resolveu compartilhar com seus seguidores todos os momentos de folia e alegria ao lado dos amigos na madrugada desta sexta-feira (15).

Em seu Stories, a musa dividiu algumas fotos em que surge com uma peruca loira, com look pra lá de sexy e até acompanhada da amiga, Sabrina Sato, durante os desfiles na Marquês de Sapucaí.

Entretanto, em uma das publicações, a estrela optou por remover a foto momentos após ser compartilhada. Na imagem, a atriz segura duas fotos, uma coladinha em seu colega, e outra com um zoom na frase em sua camisa, que dizia: "Seja piranha, só não seja sonsa".

Alguns seguidores apontaram o post como uma indireta a toda polêmica envolvendo o ex-namorado, Neymar Jr. e a cantora, Anitta. Vale lembrar que Anitta surgiu na Sapucaí acompanhada de Neymar. Os dois curtiram os desfiles lado a lado e, inclusive, teriam ficado. Segundo o site UOL, eles trocaram beijos em uma sala reservada do camarote em que Marquezine também estava e a atriz ficou sabendo.

A polêmica começou quando a musa parou de seguir a cantora Anitta no perfil do Instagram. E, horas depois, o perfil da atriz saiu do ar. Quem tentava procurar a jovem na rede social se deparava com uma mensagem dizendo que a página não estava mais disponível.

Mesmo após toda confusão, Neymar Jr. quebrou o silêncio e mandou recado Bruna após comentar na publicação de um perfil de fofocas no Instagram. 

Confira!

Últimas Anitta Bruna Marquezine Carnaval Neymar Jr.

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'