Igor Rickli assina com a Record - Fotos: Agnews e Reprodução Instagram

Igor Rickli sobre sua contratação na Record: "Estou indo de coração aberto, tranquilo e sabendo que é um passo importante na minha vida"

Contratado em março, o ex-global está no elenco da novela bíblica A Terra Prometida

Redação CONTIGO! Publicado em 01/07/2016, às 11h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Se depender da empolgação de Igor Rickli, A Terra Prometida será um sucesso! Contratado desde março, o ator tem se dedicado de corpo e alma para interpretar o rei Marek na trama que estreia nesta terça-feira (5). " Uma coisa bem feliz para mim. Confesso que estou nesta nova casa de coração bem aberto, tranquilo e sabendo que é um passo importante para minha vida", diz.Sobre o personagem, adianta: "É um vilão descolado. Não é aquele totalmente malvado, imbuído só de atrocidades. É quase carismático. Ir para Record fazendo este personagem, está sendo muito legal. Traz a leveza gostosa para minha vida, que tenho buscado em todos os sentidos", comemora. 


Sua última aparição na Globo foi ano passado, no quadro Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Apesar do carinho pela emissora que o revelou em Flor do Caribe (2013), confessou a paquera antiga com a Record. "Era um namoro que acontecia há um tempo. Conversávamos e acontecia uma outra coisa que tirava do foco e, de repente deu certo. O produto é incrível. Foi tudo muito atraente aqui e o carinho que eles me trataram, foi incrível . Isso não tem preço. Nós, atores, somos vaidosos e a Record me deu um afago muito gostoso", garante ele.

Últimas Igor Rickli A Terra Prometida

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'