Heloísa Perissé - Globo / Estevam Avellar
Saúde

Heloísa Perissé fala pela primeira vez após doença ser revelada

Atriz se pronuncia sobre doença e revela o tratamento: 'Radioterapia e quimioterapia'

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2019, às 18h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

A atriz Heloísa Perissé falou pela primeira vez sobre a sua saúde após ser revelado que ela foi diagnosticada com um tumor nas glândulas salivares.

A artista se pronunciou em suas redes sociais e demonstrou positividade em seu tratamento.

“Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, afirmou ela.

Heloísa revelou que está com foco em sua fé. “Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo!”.

Ela ainda falou sobre o tratamento médico. “Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”.

Segundo o Blog do Leo Dias, a estrela estava se dedicando integralmente ao espetáculo "Loloucas", em que ela contracena com a amiga Maria Clara Gueiros. Agora, ela vai se afastar dos palcos para se cuidar.

"A gente estreou a peça [Loloucas] em julho do ano passado e, desde então, não paramos. Praticamente, todos os finais de semana foram na estrada, fora os trabalhos na TV. A Lolô é muito workaholic, não para. O médico dela pediu, então, para que ela aproveitasse a retirada desses dois cistos para dar uma repousada, para não desgastar mais as cordas vocais", diz Filomena Mancuso, assessora da atriz.

Últimas Heloísa Perissé tumor glândulas salivares Heloisa Perissé

Leia também

Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'


Bruna Marquezine e João Guilherme: romance ou jogada de marketing?