Grazi Massafera - Reprodução / Instagram
TV

Grazi Massafera relembra a vida antes do BBB:'Eu me achava burra'

Atriz revela que não gostava de atuar até fazer 'Verdades Secretas': 'Fazia por dinheiro mesmo'

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2018, às 17h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A atriz Grazi Massafera esbanjou sinceridade ao ser entrevistada por Tatá Werneck no programa Lady Night, do Multishow. Ela contou que acreditava que era uma ‘loira burra’ e só mudou de opinião após participar do Big Brother Brasil e ouvir o discurso de Pedro Bial sobre ela.

“Eu me achava burra. Bial foi uma pessoa extremamente importante para me ajudar a gerar uma autoestima neste lugar. Quando eu saí do Big Brother, o discurso que ele fez, eu acreditei. Ele falou que antes do preconceito com o homossexual – o discurso foi entre eu e o Jean, na época – existe o preconceito com a mulher, se ela é loira, é miss, e eu fui ouvindo aquilo e gerou em mim uma força interior que é tão importante para tudo o que veio depois. Que eu agradeço, Bial, obrigada!”, disse ela.

Grazi também surpreendeu ao revelar que não gostava de ser atriz e só fazia isso por dinheiro. “Eu não gostava, não. Fazia por dinheiro mesmo. Eu achava um porre, eu fazia porque precisava. Eu não tenho profissão, não estudei para nada. E aí a profissão se apresentou para mim de um jeito muito bonito em Verdades Secretas [2015]”, afirmou ela, que antes de Verdades Secretas atuou em Flor do Caribe, Aquele Beijo, Tempos Modernos, Negócio da China, Desejo Proibido, entre outros trabalhos.

A estrela ainda afirmou que não pretende ser atriz até o final de sua vida. “Eu não sei quanto tempo [ainda vou ficar nesta profissão], mas não vou ficar para sempre nisso. Eu não quero. É muito desgastante psicologicamente, exigem muito. Eu quero estar longe, quero voltar para a minha origem, quero ver meus netos. Ir para o interior, alguma serra, cuidar de galinha”, disse ela, que também sofreu preconceito por ser ex-BBB. “Fizeram macumba para mim, achei no meu carro uma vez. Só depois de Verdades Secretas é que parece que eu fui aceita no grupo [de atores]”.

Também no programa Lady Night, Massafera arrancou risadas do público ao trocar selinhos com Tatá Werneck.

Últimas Grazi Massafera tata werneck Lady Night

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'