Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Desabafo

Graciele Lacerda surge de cara lavada e desabafa: ''Seja você''

"Não há padrão de beleza", disse a noiva de Zezé ao surgir sem make

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2019, às 13h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Graciele Lacerda está cansada dos padrões. Nas redes sociais, a noiva de Zezé Di Camargo surgiu de cara lavada e fez um desabafo sobre beleza natural. Na imagem publicada na tarde desta terça-feira (14), a morena aparece toda fresquinha com os cabelos molhados. 

"Não há padrão de beleza, pois se houvesse, todos nasceriam iguais. Seja você!", escreveu na legenda. Fãs comentaram o clique. "Me amando mais depois que conheci você", disse uma seguidora. "Me passa uma energia tão boa! Você e o Zezé são o casal perfeito", enalteceu outra. 

EXAUSTA

Graciele Lacerda está exausta, mas acredita na força do amor. A noiva de Zezé di Camargo publicou uma foto dos dois curtindo uma viagem e se queixou da rotina super cansativa que é seguir o cantor enquanto ele faz uma turnê.

"Queríamos estar plenos assim, mas a realidade é que estamos quase 24h sem dormir pegando estrada e aeroporto. Mas tá tudo certo, nossa união nos fortalece a cada dia mais. Semana abençoada, meus amores!", escreveu. Os seguidores em grande maioria elogiaram o casal. "Que lindos", escreveu uma. Outra comentou: "Casal perfeito".

Alguns seguidores foram menos positivos. "Que pena que pra vcs serem felizes alguem tem que sofrer", escreveu uma, bastante dura. Outra também escreveu: "Que triste ser pivô de uma separação", e foi massacrada por seguidores. 

Últimas Graciele Lacerda

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo