Geisy Arruda - Reprodução/Instagram
Ui!

Geisy Arruda detona críticas sobre seu corpo: ''Minha vida, minha raba!''

Geisy Arruda rebateu críticas maldosas sobre cliques ousados na web

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2019, às 14h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Após comentários maldosos sobre seus cliques ousados nas redes sociais, Geisy Arruda resolver dar um basta nas críticas. No Instagram, a loira compartilhou um texto com um recadinho aos haters e enaltecendo o seu livre arbítrio para fazer o que bem quiser, obrigada. 

"I'm free. Eu sou livre. Meu corpo, minha vida e minha raba. MEU corpo? SIM, é meu corpo. As regras também são minhas... Morrerei tentando ser uma mulher dona de si, da sua vida, do seu corpo e de suas regras! Aceitem ou vamos batalhar. É mulherão da porra e você vai ter que ser muito f**** para mudar isso.... Ou melhor, você não vai mudar", escreveu. 

A polêmica começou com uma imagem postada pela gata em Cancún, no México. Empinando o bumbum de biquíni curtíssimo, ela teve suas poses julgadas por internautas que consideraram as fotos vulgares. Ela chegou até a postar prints dos comentários criticando a atitude. "Julgamentos, preconceito e falta de empatia? Temos por aqui", disparou.

OUSADA! 

Muito glamurosa! Geisy Arruda embarcou rumo ao México e tem compartilhado tudo com os fãs nas suas redes sociais. A morena não economizou na trip e está hospedada em um resort de luxo em Cancún, às margens do mar azul-turquesa da região, com diárias que podem chegar a R$ 3 mil.

Em seu perfil no Instagram, a famosa apareceu mostrando o corpão o vestir um maiô vermelho superdecotado."Cheguei no paraíso!", escreveu ela na publicação. "Tem brasileira na área!", brincou. Recentemente, a musa atacou de sexóloga no Stories do Instagram e respondeu a perguntas feitas por fãs. Entre um conselho e outro, Geisy revelou um dos seus maiores fetiches: fazer sexo em lugar público.

"É a oitava maravilha, um dos meus fetiches mais gostosos que eu faço questão. Oh trem que é melhor que cuscuz", confidenciou ela.

Últimas Famosos Geisy Arruda notícias fam Geisy Arruda bumbum Geisy Arruda instagram Geisy Arruda fotos

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'