Mayra Cardi - Reprodução
Amor

Fofura! Mayra Cardi exibe sorrisão da filha, Sophia, e encanta fãs: ''Lindeza''

Os fãs da life coach não aguentaram com tanta fofura

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 12h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Mãe coruja, Mayra Cardi usou as redes sociais nesta quarta-feira, 27, para mostrar os mais novos registros de sua filhinha, Sophia, de apenas 4 meses de vida.

Em seu perfil no Instagram, a life coach exibiu o sorrisão da carismática pequena. "Passando para desejar muito amor para vocês, muita sorte e muita luz, né?", escreveu ela, que encantou muito os fãs.

"É muito preciosa", disse uma fã nos comentários. "Acho linda. Acho lindeza", elogiou outra. "Fofa demais essa bebê", declarou uma admiradora. "Cada dia mais linda essa princesa Sophia", observou outra.

Recentemente, Mayra admitiu que está passando por dificuldades. Isso porque a estrela desenvolveu um problema na coluna e, como consequência, não está conseguindo segurar a sua filha com Arthur Aguiar nos braços.

“Eu estou travada no chão e eles estão aqui comigo. A gente acordou às 5h com problemas. Quem me acompanha aqui há uns anos, sabe que eu tive um problema na coluna gravíssimo, eu até operei, tirei até um disco da coluna que apodreceu, depois eu explico. E depois da cirurgia eu não poderia fazer varias coisas e é exatamente o movimento que eu faço para tirar a Sophia do berço e pegá-la. Eu venho piorando cada vez mais as minhas costas, hoje eu não levanto literalmente da cama, cá estou com ela no chão e o Arthur está com ela, estamos nos virando nos 30 para conseguir fazer as coisas, como dar mama, foi um sacrifício porque eu não saio do chão”, disse ela.

Veja:

 

Últimas Mayra Cardi Arthur Aguiar Sophia Aguiar

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo