Faustão invade os bastidores de seu programa na Globo - Reprodução / Globo
TV

Faustão quebra o protocolo na Globo após se irritar com equipe: 'Quem é o culpado?'

Apresentador toma atitude inusitada e invade os bastidores do programa ao se irritar com a equipe

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2019, às 20h38 - Atualizado às 20h40

O apresentador Fausto Silva surpreendeu a todos ao tomar uma atitude inusitada no programa Domingão do Faustão ao vivo neste domingo (18).

Acostumado a dar alfinetadas na equipe quando está descontente com algo que acontece no palco, ele resolveu ir pessoalmente até os bastidores da atração para resolver a questão.

Isso aconteceu quando ele não ficou feliz com a música que estava tocando na hora de apresentar as bailarinas escolhidas para a Dança dos Famosos 2019. O comunicador não achou que o ritmo era adequado para a situação e foi até o switcher – local onde fica a direção de cada área – para questionar a escolha.

“Estão de sacanagem! Não é possível, aberta da dança, com 40 bailarinas... Quem é o culpado? Essa música foi feita pela tia de alguém?”, disse ele enquanto andava pelos corredores dos bastidores da Globo. Até que um dos membros da equipe disse que a música escolhida tinha um ar de mistério e ele rebateu: “Isso é suspense? Aqui na Globo é assim, você quer dar a injeção e não encontra a bunda”.

PARTICIPANTES DA DANÇA DOS FAMOSOS

Neste domingo (18), o apresentador Fausto Silva revelou quais são os novos participantes que vão disputar o título de campeão.

O novo time conta com 12 participantes, sendo 6 mulheres e 6 homens. Os artistas convidados são: Luiza Tomé, Dandara Mariana, Luísa Sonza, Fernanda Abreu, Regiane Alves, Giovanna Lancellotti, Luis Lobianco, Bruno Montaleone, Jonathan Azevedo, Júnior Cigano, Matheus Abreu e Kaysar Dadour.

 

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.

Últimas Faustão Dança dos Famosos Domingão do Faustão Fausto Silva

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'