Famosos lamentam a morte do ator Umberto Magnani, o padre Romão de Velho Chico - Reprodução Instagram

Famosos lamentam a morte do ator Umberto Magnani, o padre Romão de Velho Chico

Vários colegas da novela e outros nomes importantes se manifestaram nas redes sociais, logo após a noticia da morte do ator

Redação Contigo! / Fotos: Reprodução Instagram Publicado em 27/04/2016, às 13h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

O ator Umberto Magnani, que morreu após um AVE, acidente vascular encefálico, durante as gravações da novela Velho Chico, foi muito homenageado pelos colegas de profissão. Vários posts emocionados tomaram as redes sociais dos amigos lamentando a sua partida. Confira alguns deles:

"Meu mestre se foi... Estou muito triste...", escreveu a atriz Lília Cabral

“Um coração. doce. muito. que você tenha um voo lindo; suave, carregado do amor que você plantou. beijo.até”, escreveu Carolina Dieckmann, que atuou ao seu lado em Laços de Família, em 2000. 

“Descanse em paz querido amigo e talentoso Umberto.”, disse Marcelo Serrado

"Vai com Deus meu amado Umberto Magnani!!! Que a sua passagem seja como seu lindo sorriso!! Leve, solto e verdadeiro!!! Sorriso que vc sempre me deu quando encontrávamos! Ídolo!!! Amigo querido!!! Vou te guardar sempre no meu coração! Obrigado pelos ensinamentos!!! Um dia eu te encontro e te dou um abraço apertado!!! Vai em paz!", desejou, emocionado, o ator Pablo Morais, com quem dividia a cena em Velho Chico. 

"Com o meu coração despedaçado te digo até breve meu véio!", escreveu Fabíula Nascimento

"'Minha mãe dizia que um espírito de luz, antes de subir ao céu, não virava estrela como todos os outros, virava chuva pra derramar sobre nós o que ele tinha de melhor!' - Padre Romão. Que assim seja!!! Obrigada pelos momentos bons, Magnani. Descansa”, escreveu a atriz Lucy Alves, a Luzia de Velho Chico.

"Ontem cheguei no hotel onde fico quando estou gravando, e lembrei do querido Umberto Magnani, que sempre encontrava no jantar, junto com outros atores. Não sabia do AVC, soube depois. E agora soube de sua passagem. Um grande ator e grande ser humano, que vá em paz e continue iluminando com seu amor os caminhos por onde passar. Bravo", contou Leona Cavalli. 

"Umberto Magnani. Grande ator e amigo. Papos, risadas e histórias que vou lembrar sempre. Enorme carinho.Obrigado.", relembrou Dan Stulbach, em seu perfil no Twitter.

"Minha mãe dizia que um espirito de luz antes de subir ao céu não virava estrela como todos os outros, virava chuva pra derramar sobre nós o que ele tinha de melhor!" - Padre Romão em Velho Chico. O magnânimo Magnani foi chamado lá em cima... Que a sua passagem seja de muita luz! É muito triste pra gente que fica aqui e ainda não entende certas coisas ... Mas Deus quis assim e que assim seja. Conforto e sabedoria para a família... Fica a eterna admiração, a saudade e o respeito por esse ser maravilhoso que brilhou nessa terra... Vá em paz Umberto! Foram 75 primaveras muito bem vividas!!! E a fala do nosso querido padre Romão fez-se acontecer... Choveu em SP, terra dele...#RipUmbertoMagnani #padreromão #velhochico #serdeluz

Uma foto publicada por Carol Castro ✨C.C✨ (@castrocarol) em

Últimas Novela Morte Velho Chico Umberto Magnani; Carolina Dieckmann; Fabíula Nascimento Umberto Magnani

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo