Fábio Assunção - Reprodução TV Globo

Fábio Assunção é detido após se envolver em acidente de carro

Apresentando sinais de embriaguez, ator bateu em dois carros na zona oeste de São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2018, às 10h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Fábio Assunção, no ar na série Onde Nascem os Fortes, da Globo, foi detido nesta quinta-feira, 3, em São Paulo, após se envolver em um acidente com três carros. Ninguém ficou ferido.

Apesar de ter se recusado a fazer o teste do bafômetro, o ator apresentou sinais de embriaguez e foi encaminhado para o 78º Distrito Policial, na Rua Estados Unidos, onde deve ser autuado, pagar fiança e responder o caso em liberdade. Já com a presença do seu advogado, Fábio foi levado para o Instituto Médico Legal para fazer o exame de corpo de delito.

Em junho do ano passado, o global também foi detido pela polícia de Arcoverde, interior de Pernambuco, após se envolver em uma confusão. Ele estava na cidade para apresentar um documentário que fez sobre o sertão nordestino com a então namorada, Pally Siqueira. "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco do principal festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente, aconteceu uma briga. Errei ao me exceder", explicou o galã na época. 

VIDA PESSOAL

Fábio Assunção decidiu, enfim, se pronunciar sobre os boatos de que ele e a atriz Maria Ribeiro estariam juntos. O ator confirmou o relacionamento através das redes sociais com uma foto do casal, na qual escreveu uma declaração. "Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. 'Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada'", afirmou ele, usando aspas de Fernando Pessoa.

 

Últimas Fábio Assunção Onde Nascem os Fortes

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'