Michel Teló, Thais Fersoza e os filho, Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram
Família

Thais Fersoza passa perrengue ao lado de Michel Teló e elogia força do maridão: “Muito guerreiro”

Atriz e os filhos acompanharam o cantor em show, mas nada saiu como o previsto

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2018, às 10h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

No domingo (25), Thais Fersoza e Michel Teló iriam para o Rio de Janeiro de avião, porém as condições meteorológicas atrapalharam os planos. Pais de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, o casal teve que enfrentar a estrada com os pequenos. Com uma rotina de shows agitada, Teló tinha apresentação no interior de São Paulo e Thais, para não viajar sozinha de carro com os filhos, acompanhou o maridão. Ao chegar no destino final, a atriz desabafou. 

“Finalmente instalada no Rio de Janeiro. Gente, vocês não estão entendendo. A gente ia vir de avião com as crianças pra cá hoje, não conseguimos por causa do mau tempo e viemos de carro”.

A dificuldade não foi a viagem em si, mas as paradas que tiveram que fazer para acompanhar o papai cantor. “Eu até prefiro vir de carro, a questão não é essa. Questão foi a hora que a gente acabou tendo que vir, porque o marido estava fazendo show em Campinas, então a gente só pode vir depois do show. E não é que ele ainda foi fazer outro?”

“E pra eu vir sozinha de carro, não venho de jeito nenhum. Aí tive que esperar ele acabar de fazer o show e detalhe, nós viemos pra cá, estamos aqui e ele foi fazer outro show. Tá voltando agora”, continuou.

Mãe de duas crianças pequenas, Thais sabe como essas viagens são cansativas para eles. “Cá estou, três e meia da manhã. Porque aí da leite pra um, escova o dente enquanto outro tá tomando leite. Aí você escova o dente do outro, aí troca os dois e bota na cama. Aí depois que eu fui arrumar minhas coisas, tomar meu banho”.

“E meu marido, muito guerreiro, segue cantando”, brincou. 

Últimas Thais Fersoza Michel Teló

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'