Anitta - Reprodução
TV

Anitta se envolve em confusão com influenciador que diz ter sido expulso de camarim

Ele relata decepção ao conhecer a cantora: ''Me senti um lixo''

Redação CONTIGO! Publicado em 28/09/2019, às 12h01 - Atualizado às 12h03

O influencer alagoano Álvaro contou nas redes sociais que foi expulso do camarim e do palco de um show da cantora Anitta na cidade de Caruaru, em Pernambuco. Ele é seguido nas redes sociais por mais de 1,8 milhão de seguidores.

Em uma série de posts, ele afirma que foi convidado para ser o apresentador do show da musa, mas teve uma surpresa quando foi entrou no camarim minutos antes de anunciá-la como atração.

"Quando entrei, não podia entrar com celular na mão, me apresentei a ela na maior humildade e ela ficou com aquela cara que ela faz sempre. ela falou: E aí, tudo bem? Eu falei que estava e tentei me apresentar pra ela. Expliquei e pedi um boomerang, só um boomerang, aí ela olhou pro produtor com uma cara de tipo: tira logo esse viado daqui. aí o produtor dela já veio me expulsando do camarim. Eu me senti um lixo na hora, mas vida que segue porque sei como funciona essa coisa de bastidores", conta ele.

O influencer relata que ligou para alguns amigos para desabafar. Ele apresentou normalmente a cantora e tentou assistir a apresentação na lateral do palco. Foi aí que outra situação aconteceu.

"Saiu um cara da produção dela lá dos cafundó do Judas e me expulsou do palco em que eu estava. Então eu fui retirado das laterais do palco, onde eu tinha que ficar porque era apresentador e fui mandado lá pra trás, perto de um pano preto. Chegou outro cara e me expulsou novamente", diz.

Ao fim, Álvaro conta que teve que assistir ao show direto do camarim.

 

Últimas Anitta Álvaro

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo