Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram
BBB

De lingerie, Patricia Leitte sente falta de ter um namorado: 'Não sou de ferro'

Ô sofrência! Ex-BBB revela o desejo de ter um namorado ao surgir apenas de lingerie

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2019, às 18h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

A ex-BBB Patricia Leitte abusou da sensualidade ao surgir apenas de lingerie em uma nova foto nas redes sociais.

Ela usou a imagem para lamentar a vida de solteira, já que queria um namorado para cuidar dela enquanto está na recuperação da cirurgia plástica no rosto.

“Nessas horas a gente até sente falta de um carinho a mais e uns mimos... É, Patrícia Leitte, a solteirice também tem dessas! [risos] Como ser humano eu não sou de ferro, não vou negar que hoje queria tá recebendo mimo e sopinha na boca de um boy bem apaixonado. Mas, já que não tenho, curtir mais uma série na Netflix mesmo! É o que temos pra hoje! Ô sofrência!”, afirmou ela.  

RECUPERAÇÃO

A ex-BBB Patrícia Leitte mostrou para os fãs como está a sua recuperação após realizar duas novas cirurgias plásticas. A musa apareceu com o rosto inchado ao usar uma faixa de compressão na cabeça depois de fazer uma bichectomia e uma lipoaspiração da papada.

Ela surgiu deitada na cama e na companhia de sua cachorrinha. “Continuo de repouso em casa e olha quem está cuidando de mim, Mel Leitte”, afirmou ela.

A ex-sister também fez drenagem no rosto para dimimuir o inchaço. "Hoje já início a fase das drenagens, pois assim como a lipoescultura que fiz a lipo da papada também requer um cuidado. A bichectomia é a parte mais “de boa” só traz de desconforto deixar o rosto bem inchado e dolorido, a lipo da papada acaba incomodando mais. Mas nada que possa desestimular de fazer. Super de boa! O pós-operatório conta muito, tem que ter repouso! Eu não estou dirigindo, nem comendo mariscos ou enlatados. É uma cirurgia como qualquer outra e temos que obedecer às orientações médicas pra um resultado satisfatório".

Patrícia também contou o motivo de ter decidiu fazer os procedimentos. “O meu corpo estava como eu queria, mas meu rosto, não! Me incomodava o fato de mesmo após ter emagrecido a papada continuava, e eu como sou totalmente a favor de cada um mudar conforme sinta vontade, fui lá e mais uma vez mudei! Me sinto ótima, realizada e super feliz! Vai exigir de mim um repouso, mas eu já tinha me preparado para isso, ficar paradinha em casa por 15 dias”, disse ela.

Últimas Patricia Leitte

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo