Daphne Bozaski - Globo/Raquel Cunha
Bebê

Daphne Bozaski revela o nome de seu primeiro filho

Casada há pouco mais de um mês, atriz comemora a gestação de seu primeiro filho

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2018, às 13h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A atriz Daphne Bozaski, que fez a Benê de Malhação, já descobriu o sexo de seu primeiro filho e escolheu o nome do herdeiro, fruto do casamento com o chef de cozinha Gustavo Araújo. Em entrevista ao site GShow, ela afirmou: “Soubemos semana passa que é um menino e já decidimos o nome. Ele se chama Caetano Bozaski Araújo”, disse ela, que está grávida de quatro meses e meio.

A artista também falou sobre a alegria de gerar uma vida. “Acreditamos que as coisas acontecem no momento certo e uma criança é algo que vem para iluminar ainda mais a nossa vida. Ficamos muito felizes e agora, aos poucos, estamos organizando as coisas para a chegada do nosso pequeno”.

Daphne anunciou a gestação no início desta semana em suas redes sociais. A artista postou o desenho de uma mulher grávida e escreveu na legenda: “Não caibo em mim. Mas ele cabe”.

A estrela global acaba de voltar da lua de mel de um mês na Europa. “Um mês cheio de sabores, lindas vistas e amigos queridos que encontramos! Te amo, Gustavo, obrigada por esse mês tão especial ao seu lado... Assim continuamos a trilhar nosso caminho de volta para o nosso lar!”, disse ela há cerca de uma semana ao encerrar a viagem.

O casal subiu ao altar no dia 9 de junho de 2018 em uma cerimônia romântica em São Paulo. Discreta quando o assunto é a vida pessoal, ela que viveu a Benê em Malhação, publicou uma foto do momento a dois nas redes sociais e se declarou ao amado. ""Quando estamos transbordando alegria", disse.

Últimas Gravidez Filho Daphne Bozaski gestacao gravida primeiro filho

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'