Rebeca Abravanel e Henri Castelli - Reprodução/ SBT
Novo casal?

Daniela Beyruti revela que Rebeca Abravanel e Henri Castelli já ficaram

Irmã da apresentadora deixou escapar que eles já se envolveram

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2018, às 19h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

No domingo (23), Rebeca Abravanel participou do programa de Eliana. No papo, a herdeira de Silvio Santos falou sobre vida pessoal, hábitos da família, comeu comidas estranhas e, sem querer, deixou escapar que já se envolveu com Henri Castelli.

Uma das brincadeiras de Eliana é passar um trote para algum conhecido do convidado, dessa vez Rebeca ligou para a irmã, Daniela Beyruti, e tentou engana-lá com uma falsa gravidez. 

Dani, eu tô grávida", começou Rebeca. Incrédula, a irmã pergunta quem seria o pai. “Do Henri Castelli", responde a apresentadora. Com a resposta, Daniela diz não acreditar e rebateu: “Você não saiu com ele de novo". 

Com o vazamento da informação, Eliana, Rebeca e Tiago Barnabé, que interpreta Narcisa, caíram na gargalhada. “Entregou o Roda a Roda Jequiti”, brincou o humorista. 

Na internet, a galera comentou o possível envolvimento dos dois. “Casalzão, imagina os filhos”, escreveu uma no Twitter.

AInda na participação, Rebeca revelou pedir a senha do Wi-Fi em restaurantes, comprar roupas em liquidação, andado de metrô, ter pedido mesada para o pai e nunca ter comprado uma Tele-Sena.

Um dos quadros do programa é o Cardápio Surpresa, onde uma chef cozinha para os convidados utilizando ingredientes exóticos. Para Rebeca, ovo do cobra, perú defumado com esterco e sobremesa a base de café de fezes de Jacú. 

Últimas Henri Castelli Silvio Santos Eliana Rebeca Abravanel Daniela Beyruti

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'