Ana Maria Braga - Globo / João Cotta
TV

Conheça os participantes do Super Chef Celebridades, do Mais Você

Ana Maria Braga apresenta os 8 participantes de seu reality show culinário

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2018, às 18h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A apresentadora Ana Maria Braga já deu as boas-vindas para os participantes da nova edição do Super Chef Celebridades, disputa culinária do programa Mais Você, da Globo. Na tarde desta terça-feira (14), a imprensa conheceu os 8 artistas que vão disputar o prêmio de R$ 50 mil. E os concorrentes são: Carla Diaz, Daiana dos Santos, Françoise Forton, Maria Joana, Rafael Cortez, Rafael Zulu, Rainer Cadete e Raul Gazolla.

“Uma das coisas que mais me entusiasma ao longo dos anos, no Super Chef Celebridades, é que eu fico na maior expectativa para saber como os participantes vão lidar com os desafios. O bonito é ver o desenvolvimento de cada um, desde o primeiro até o último dia de prova. Cozinhar é um ato de amor e de doação pelo outro. Não é necessariamente sobre gostar de cozinhar, mas também gostar de agradar ao outro”, disse Ana Maria para os participantes.

A atriz Maria Joana já contou que quer aprender ainda mais a cozinhar no programa. “Sei me virar, preparar o básico. Minha família é árabe e italiana, todos comem muito bem. Acho linda a arte da culinária e, principalmente, amo comer. Com a participação no programa, por mais que eu não saia uma expert, vou levar muito do aprendizado para a vida. Já está sendo muito divertido e espero que todos gostem dessa turma e dos pratos que a gente vai fazer”.

Enquanto isso, Carla Diaz tem um objetivo bem direto para se dedicar ao programa. “Minha expectativa é pode cozinhar para a minha mãe. Esta semana, por exemplo, ela ficou doente e estou cozinhando para ela. Adoro tudo relacionado à culinária e também amo um desafio, e esse vai me permitir sair da minha zona de conforto”.

Daiane dos Santos conta que herdou da mãe e da avó o gosto pela cozinha. “Mas da minha casa eu sou a que menos cozinho. Me viro, mas não sou – ainda – uma superchef. Prometi que vou tentar não ser competitiva, mas isso é uma coisa nata do atleta. Acho que o grupo está muito bacana e este convívio está sendo muito bom”.

Françoise Forton afirmou que é adepta da alimentação mais saudável, sem frituras, pouco gluten e lactose. “Hoje em dia eu vou para a cozinha apenas na época do Natal. Amo preparar uma grande ceia para toda a família. Minhas rabanadas são um sucesso. Faço dezenas e distribuo entre os parentes e o pessoal do prédio. A receita do peru que preparo, aprendi com a Ana Maria Braga e todo mundo adora”.

Rainer Cadete está empolgado com o quadro e já começou a exibir seus dotes em casa. “Depois do convite para o Super Chef Celebridades, comecei a fazer umas coisas em casa. Já fiz o clássico ‘macarrão sabor pizza’ para as crianças”.

Já o apresentador Rafael Corte está otimista com o prêmio. “Pode ser que eu seja o grande vencedor, pode ser que eu esteja escondendo um trunfo, blefando. Até agora vendi o peixe de que sou uma pessoa muito pouco experiente”.

Por sua vez, o ator Rafael Zulu tem planos para depois do programa. “Tenho uma memória afetiva muito forte com a cozinha, mas nunca precisei me aventurar muito por ali. Acho que depois do programa vou poder receber minha família em casa e preparar um jantar para eles”.

Para finalizar, Raul Gazolla revelou qual é a sua especialidade. “As pessoas dizem que o peito de frango não tem graça, mas eu faço um que fica muito macio. E sou especialista também em saladas. Gosto da cozinha e sei fazer o básico, mas nunca fiz um curso. Estou aqui para me aperfeiçoar”.

A disputa começa no dia 20 de agosto.

 

Últimas Mais Você Ana Maria Braga mais voce Super Chef Celebridades

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo