Vingadores - Ultimato - Divulgação
Cinema

Confira as estreias de abril nos cinemas - tem Marvel, Ingrid Guimarães e muito terror

Shazam!, De Pernas pro Ar 3 e Vingadores prometem agitar as telonas; veja as estreias

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 10h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Com alguns dos filmes mais aguardados de 2019, abril deve ser um mês e tanto para os cinéfilos. Parte do frisson promete vir de Vingadores - Ultimato, parte final da franquia da Marvel. Outro filme de super-herói também está mira: Shazam!, a nova aposta da DC Comics.

O mês também chega com o terror do momento A Maldição da Chorona, o drama estrelado por Rodrigo Santoro O Tradutor, a terceira parte de De Pernas pro Ar e dois documentários brasileiros: Santos de Todos os Gols, inspirado na trajetória do Santos FC, e Mussum - O Filme do Cacildis, homenagem ao eterno Trapalhão.

Confira as principais estreias:

4 de abril



Shazam!
Inspirado na HQ da CD Comics, Shazam! segue as aventuras de Billy, um garoto de 14 que recebe de um mago o poder de se transformar em um super-herói, vivido nas telonas por Zachary Levi. Ele precisa, então, aprender a controlar seus novos poderes e enfrentar o vilão Dr. Thaddeus Sivana.



Bio - Construindo uma Vida
Maria Fernanda Cândido, Maitê Proença, Sheron Menezzes e Marco Ricca estrelam esta ousada ficção científica com moldes de documentário. Bio - Construindo uma Vida narra a história de um cientista desde 1959, ano de seu nascimento, até 2070, data de sua morte, a partir de depoimentos de pessoas que o conheceram e influenciaram sua trajetória.



O Tradutor
Em mais uma produção internacional, desta vez cubana, Rodrigo Santoro dá vida a um professor de literatura que vê sua vida se transformar após ser designado a um desafiador cargo de tradutor. Ele deve servir de intérprete entre os médicos e vítimas crianças do acidente nuclear de Chernobil que acabam de chegar a Havana.



Duas Rainhas
Indicado ao Oscar de Melhor Figurino e Melhor Maquiagem e Penteado, Duas Rainhas explora a turbulenta vida da carismática Mary Stuart. Rainha da França aos 16 anos e viúva aos 18, Mary desafia a pressão para se casar novamente ao voltar a sua terra natal, a Escócia, a fim de derrubar a poderosa Elizabeth I e recuperar o trono. Com Saoirse Ronan e Margot Robbie.



Mussum - O Filme do Cacildis
O documentário narra a trajetória do músico e comediante Mussum, desde a fase como vocalista do grupo Os Originais do Samba, até seus papeis na TV e Cinema como parte dos eternos Trapalhões.


11 de abril



De Pernas pro Ar 3
Ingrid Guimarães volta para a terceira parte do sucesso De Pernas pro Ar, ao lado dos colegas de elenco Bruno Garcia e Denise Weinberg. No novo filme a personagem Alice deve decidir entre continuar sob o comando da franquia Sex Delícia, agora com fama internacional, ou entregar os negócios à mãe e voltar a se dedicar à vida em família.



Suspíria - A Dança do Medo
Dakota Fanning, Tilda Swinton e Mia Goth estrelam o remake deste clássico do terror italiano dos anos 1970. Quando eventos perturbadores passam a assombrar uma renomada companhia de dança, uma bailarina, sua treinadora e uma psiquiatra são desafiadas a desvendar os mistérios do mundo sobrenatural.



After
Adaptação do best-seller de Anna Todd, o filme segue a história de Tessa Young, uma garota estudiosa e cheia de planos para o futuro, que tem sua vida transformada quando conhece o rebelde Hardin Scott.


18 de abril



Vidas Duplas
Neste drama francês, um bem-sucedido editor parisiense enfrenta as dificuldades em se adaptar à revolução digital. Em dúvida sobre um novo manuscrito, ele deve confrontar as opiniões de sua mulher, interpretada pela veterana Juliette Binoche.



Santos de Todos os Gols
Os mais de 12 mil gols do Santos FC inspira o documentário dedicado ao clube, que conta com imagens históricas e depoimentos de craques de diferentes períodos, incluindo Pelé, Pepe, Coutinho, Robinho e Neymar.



Cópias - De volta a Vida
Keanu Reeves vive um neurocientista em luto pela perda da família em um acidente de carro. Obcecado em trazê-los de volta, ele desafiará o governo e as leis da física para alcançar seu objetivo.



A Maldição da Chorona
Grande estreia de terror do mês, A Maldição da Chorona segue os passos de um assistente social que é surpreendido com as semelhanças de um caso que está investigando com uma assustadora lenda sobrenatural.



O Gênio e o Louco
O Gênio e o Louco é a incrível (e real) história da criação do dicionário de Oxford. Estrelado por Mel Gibson, Natalie Dormer e Sean Penn, o filme foca na trama do Doutor W.C. Minor, um dos maiores contribuidores da publicação, que é preso em um hospital psiquiátrico para criminosos.


25 de abril



Vingadores - Ultimato
O novo filme da franquia leva às telonas as consequências devastadoras dos acontecimentos de Guerra Infinita. Junto dos aliados que ainda restaram, os Vingadores tentarão desfazer as ações do vilão Thanos e restaurar a ordem do universo.

Últimas Cinema vingado estreias do mês filmes de abril estreias abril estreias abril filmes em cartaz filmes do mês estreias do cinema filmes abril 2019 filmes es

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo