Carlos Bertolazzi - Reprodução / Instagram
Vai casar!

Carlos Bertolazzi anuncia o noivado com apenas 2 meses de namoro

Apresentador do 'Fábrica de Casamentos' faz pedido de casamento e mostra o anel de diamante da noiva

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2019, às 17h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

O chef de cozinha e apresentador do Fábrica de Casamento Carlos Bertolazzi vai se casar! Ele ficou noivo da cirurgiã plástica Ingrid Lückmann apenas dois meses após começarem a namorar. Em suas redes sociais, ele exibiu o lindo anel de noivado que deu para a amada no dia do pedido de casamento.

“Ela disse sim. Levamos apenas dois meses para chegarmos aqui, mas acho que não existe um tempo certo e, sim, a pessoa certa”, disse ele.

Bertolazzi ainda revelou que ele mesmo escolheu o design do anel exclusivo feito pelo joalheiro Pedro Yossef. “Sei que sou um cliente chato, mas obrigado por desenhar um anel exclusivo com um diamante escolhido a dedo, ou melhor, a olho”, afirmou ele.

Inclusive, o apresentador revelou que ter visto tantos casais se casando no programa do SBT, fez com que ficasse mais romântico. “Obrigada a toda equipe do Fábrica de Casamento e todos os casais que já passaram pelo programa, que me fizeram acreditar no amor mais imenso e verdadeiro que pode existir”.

O PEDIDO DE CASAMENTO

Carlos Bertolazzi contou para a Revista CARAS que fez o pedido em frente à Fortaleza de São José da Ponta Grossa, na Praia de Jurerê, na capital de Santa Catarina.

A noiva ficou surpresa. "Nós já havíamos conversado sobre casamento, mas não suspeitava que ele fosse fzer o pedido tão rápido. Foi tudo perfeito, lindo e inesquecível", disse ela. 

Os dois devem subir ao altar em abril de 2020 e farão duas cerimônias: uma em São Paulo e outra em Florianópolis - as duas cidades em que eles moram. 

Últimas Casamento Carlos Bertolazzi

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo