Bruno Montaleone e Sasha Meneghel Szafir - Reprodução/Instagram
Amor

Bruno Montaleone se declara para Sasha Meneghel

Ator fala sobre o namoro à distância: "Te amo do Rio a Nova York"

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2018, às 20h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

O ator Bruno Montaleone, que está no elenco de O Tempo Não Para, da Globo, fez uma linda declaração de amor para sua namorada, a estudante de moda Sasha Meneghel Szafir. A mensagem foi uma forma do artista comemorar o aniversário da amada nas redes sociais, já que a loira completou 20 anos no último dia 28 de julho.

“20 anos sem saber que você existia. Depois de te conhecer é difícil ficar sem por 20 dias... Roubei de uma música, achei nossa cara... Te amo do Rio a Nova York e esse mundão todo se for preciso! Desculpa por não saber fazer biquinho, a foto estaria muito mais legal”, disse ele.

Sasha e Bruno acabam de retornar das férias a dois em Fernando de Noronha. Eles vivem um relacionamento à distância enquanto ela estuda nos Estados Unidos e ele cumpre seus compromissos profissionais no Brasil. 

O casal assumiu o relacionamento no final do ano passado, e em junho deste ano (2018), Sasha fez grande declaração para o companheiro. Você faz meu coração sorrir, você é alegria, paz, amor, paixão, saudade e muito mais. Você traz meu lado criança e meu lado mulher. Você me lembrou de tanta coisa linda que tinha me esquecido... Como não levar a vida tão a sério. Me deu uma parceria linda, que cresce dia após dia. Eu tenho tanto a te agradecer. Te amo meu Lo, desejo que Deus sempre ilumine seu caminho e que a vida lhe traga surpresas maravilhosas, como fez comigo, te trazendo para mim”, disse ela.

Últimas Bruno Montaleone Sasha sasha meneghel szafir

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'