Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução
Amor na Copa

Bruna Marquezine emociona com mensagem para Neymar

Mesmo de longe, atriz deixa seu carinho para o namorado antes de jogo na Copa do Mundo

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2018, às 15h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Pouco antes do início do primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a atriz Bruna Marquezine fez uma homenagem emocionante ao seu namorado, o jogador de futebol Neymar. Nas redes sociais, ela compartilhou um recado de incentivo e proteção para o amado e todos os colegas dlee no time.

Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor. Vem hexa", disse ela.

A atriz também pediu proteção para o atleta. "Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! “Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” Josué 1:9 NTLH", escreveu ela. 

Mais cedo, Neymar também deixou o seu recado para a torcida. "Chegou o grande dia. Depois de 4 anos estou disputando mais uma copa do Mundo. Que honra defender meu país e ir em busca de um grande sonho. Encontrei muitas dificuldades e me sinto um abençoado por chegar até aqui. Estou completamente feliz por estar não só ao lado de grandes profissionais e sim de grandes pessoas... não sei qual será o final, mas tenham certeza que vamos em busca da felicidade de um país. O sonho é nosso e eu não tenho medo nenhum de sonhar grande.  Vamos, Brasil! Rumo ao Hexa".

Últimas Bruna Marquezine Neymar Copa do Mundo

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'