Bárbara Paz - Reprodução
Drama

Bárbara Paz relata experiência com médium e desabafa: ''Dói muito perder a fé em algo''

Atriz procurou o médium após a morte do marido e, agora, fala da dor que sente

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2018, às 17h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A atriz Bárbara Paz comoveu os seguidores nas redes sociais ao falar da dor que sente desde a explosão de denúncias contra o médium João de Deus.

Ela o procurou há dois anos quando perdeu o marido, o diretor Héctor Babenco.

"Assustada, perplexa, indignada e descrente... uma decepção tão grande tão séria que hoje não consigo saber para onde olhar. Frequentei a casa de Dom Inácio. Meditei rezei e acreditei muito naquela energia branca que regia aquela casa. Aquilo me ajudou num momento muito triste da minha vida", disse ela.

A atriz falou então da dor dupla que é perder a fé. "Mas nem perto da tristeza de hoje de ver essas 300 mulheres e crianças denunciando ele por estupro abuso um segredo guardado por tanto tempo. Não há perdão. Não há mais o que silenciar. Dói e doi muito perder a fé em algo", encerrou ela.

DESCULPAS

Há dois dias, Xuxa Meneghel se desculpou com os fãs após ter elogiado João de Deus nas redes sociais.  "Oi gente, eu tô aqui para falar sobre o senhor João de Deus. Quero falar que eu o conheci, estive lá para fazer uma gravação na Rede Globo que não foi ao ar. Mas eu conheci e tive um carinho muito especial por aquela pessoa que eu conheci lá. Infelizmente, eu me enganei. E me enganei feio", disse ela.

"Então estou vindo aqui pedindo desculpas para vocês porque eu já divulguei o documentário sobre ele, disse que era uma pessoa legal, então me sinto na obrigação de dizer para vocês", completou.

Últimas Bárbara Paz João de Deus

Leia também

Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'


Bruna Marquezine e João Guilherme: romance ou jogada de marketing?