Carla Cristina Cardoso - Reprodução
TV

Indignada, atriz de Bom Sucesso relata que foi agredida em show de Ludmilla

''Fui extremamente mal tratada e agredida'', diz a atriz da novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2019, às 19h20 - Atualizado às 19h24

Vivendo um personagem divertido na novela das 7, a atriz Carla Cristina Cardoso viveu um verdadeiro drama na madrugada deste sábado: ela denunciou por meio de sua assessoria que foi agredida verbalmente e fisicamente em um show da cantora Ludmilla.

Ela conta que foi ao camarim da cantora quando um dos seguranças a empurrou impedindo que ela entrasse. Ela estava em um festival realizado no Engenhão, estádio do Rio.

"Espero que a justiça seja feita, porque nada fiz para ser tratada com tanta brutalidade.  Mulher nenhuma merece apanhar. O desequilíbrio dele com as mulheres era gritante", relata a atriz.

Ela então relatou tudo o que aconteceu. "Estávamos todos na fila, que era bem pequena, super tranquilos e felizes, aguardando a minha vez de entrar e cumprimentar. Ludmilla, que na noite anterior, a tinha encontrado em um outro evento de música.  A ignorância dele foi imensa. Fui extremamente mal tratada e agredida. Era bem evidente a expressão dele que faz e acontece, e tem a certeza que vai fazer de novo, e nada vai acontecer.

A atriz reitera que a equipe de Ludmilla a ajudou.

"Se não fosse o restante da equipe da Ludmila, seguranças e outros, ele tinha se soltado e feito pior. Porque enquanto eles o seguravam, ele dava muito chute na gente. Não se pode deixar uma pessoa tóxica na equipe, estragar todo um trabalho de tantas lutas”, declara Carla indignada.
 

Últimas Bom Sucesso Carla Cristina Cardoso

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'