Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Reflexão

Após polêmica, Nego do Borel cancela gravação de DVD e explica motivo

O cantor pediu novamente desculpas e afirmou que está aprendendo com os erros

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2019, às 17h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Na tarde desta quarta-feira (23), o cantor Nego do Borel voltou a pedir desculpas após polêmica com a travesti Luisa Marilac e decidiu cancelar a gravação de seu novo DVD, que estava prevista para o dia 29 desse mês.

“Pessoal, boa tarde. Nos últimos dias eu venho tentando aprender - aprendendo na verdade - e entendendo o significado de tudo o que vem acontecendo. E eu descobri que no dia 29 de janeiro, dia 29 de janeiro o dia do meu DVD, eu descobri que é o é dia da visibilidade trans.”, começou ele falando no vídeo.

“Então em respeito a todas as pessoas que feri, da comunidade LGBT+ e em respeito aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, eu sentei com a minha galera, conversei com a minha equipe e todo mundo, e tomei a decisão de deixar o meu DVD para gravar em outro momento”, continuou.

“Porque eu acho que agora não vai ser um momento de comemoração. Acho que agora vai ser um momento de reflexão, sabe?! Eu quero agradecer também toda a galera que está do meu lado, toda galera que está me mandando mensagem, toda galera que está me criticando, toda galera que está me ensinando também, toda galera que está preocupada comigo”.

“E dizer que o que eu fiz não foi certo! E eu quero pedir a toda galera que me segue, para poder procurar entender e aprender sobre a comunidade sabe?! Para poder não ferir ninguém, igual ao que aconteceu. Porque todo mundo merece amor e respeito. Galera, obrigado mais uma vez pela compreensão de todo mundo, beijo e fui”, concluiu ele admitindo que errou.

Últimas Nego do Borel

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo