Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Bafo!

Após críticas, Anitta volta a enaltecer Pedro Scooby: ''Os gringos param ele o tempo todo''

Sem papas na língua, cantora voltou a alfinetar quem mandou o namorado procurar emprego

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2019, às 12h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Após rebater comentários sobre a vida profissional do namorado, Pedro Scooby, Anitta voltou a falar sobre o assunto. 

No Instagram, ela compartilhou um post do surfista em que ele aparece no mar e escreveu: "A profissão dele aí. O melhor, por sinal"

Não contente, a cantora seguiu enaltecendo o bonitão, enquanto caminhava pelas ruas de Milão, Itália, onde está em turnê.  

"Inclusive, gente, aqui na Europa os gringos param ele o tempo inteiro pra pedir foto, tá bom? Por quê? Porque ele surfa pra cacete, entendeu? Não é qualquer um não", disparou. 

O post compartilhado por Anitta foi uma resposta do próprio surfista às críticas: "Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida"

ENTENDA

A cantora Anitta deu uma resposta lacradora após um comentário invasivo de uma fã. Ela pediu para a estrela arrumar um emprego para seu namorado, o surfista Pedro Scooby.

"Me desculpa o comentário, sou sua fã, mas esse rapaz ao seu lado tem que arrumar um emprego e parar de andar na aba dos outros. Arrume um emprego pra ele", escreveu a fã.

Sem rodeios, Anitta disse que nunca pagou nenhuma despesa do ex de Luana Piovani.

"Obrigado pelo carinho. Ele tem a profissão dele que é surfista. Mas não curte mais entrar nas competições porque requer uma abdicação muito grande da vida e ele gosta de viver. Cada um escolhe o tipo de vida que te faz feliz. Nunca precisei pagar nada pra ele. Além de se bancar, me dá presentes incríveis... e para os filhos também. Mas, não me importaria se precisasse pagar algo algum dia. Sempre ofereci dividir a conta com meus parceiros. Quantas mulheres decidem ser donas de casa e acompanharem seus maridos e isso é visto com normalidade. O oposto também deveria ser, na minha opinião. O importante é ser feliz com suas escolhas. Eu sou feliz trabalhando que nem um jegue e ele é feliz trabalhando quando tá afim. Tudo certo", disse.

Últimas Anitta Pedro Scooby

Leia também

Regina Duarte volta a ser alvo de críticas após publicar fake news: 'Vai viver tua velhice'


Dona dos ‘maiores lábios do mundo’ faz preenchimento no nariz: 'Para equilibrar as coisas'


Produtor de música de Anitta dispara contra críticas a nova música: 'Desinformação e ignorância'


Comoção: idosa analfabeta 'fala' com Deus por meio de rabiscos


Milagre: gêmeos siameses com condição rara lutam pela vida


Australiana bilionária rejeita retrato e faz exigência imediata à galeria