Azealia Banks e Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Música

Após confusão em show, Pabllo Vittar é inferiorizada por cantora internacional: “Sou mais poderosa”

Azealia Banks não aceitou se apresentar antes da brasileira e detonou a cantora

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2018, às 12h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Recentemente, a cantora norte-americana Azealia Banks esteve no Brasil para uma série de shows em diversas cidades do país. Em Fortaleza, porém, a rapper não quis subir ao palco e o motivo foi não querer se apresentar antes de Pabllo Vittar, estrela da noite. 

Na madrugada de terça-feira (27), Azealia divulgou em seu Instagram uma conversa com uma fã. No papo, a cantora explica que desistiu da apresentação por achar que Pabllo estava querendo se aproveitar da fama internacional dela. 

“O promotor me disse que o show era meu. Quando eu cheguei, vi que o show era dela. Eu não tenho nada contra ela, mas não vou abrir para alguém que eu me sinto mais poderosa”.

“Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe em meu mundo. Se trata de negócios, não é uma coisa pessoal”, continuou a rapper. 

Azealia responsabilizou também os produtores por essa suposta armação. “Pabllo Vittar é um artista local brasileiro. Ele não é internacional. Eu sou internacional. Eu suspeito que essa manobra dele e dos produtores para tentar dar a ele alguma influência internacional, mas eu não caí nessa. Quando assinei o contrato para o show, eu disse que o show era meu. Nem prestei atenção nos outros artistas”

Com posições firmes, a cantora continua com o desabafo. “O chato é que ele tentou fazer parte do bonde e armar para mim para que ele tentasse me fazer parecer arrogante, quando eu pensei que ele fosse um apoiador. Se ele não tivesse feito esse jogo, eu teria 100% emprestado minha visão artística para integrá-lo na cultura gay americana. Mas ele decidiu armar pra mim, agora eu não quero nada com ele”

“Eu queria cozinhar pra ele, dar todos os sabonetes pra ele, ir ao estúdio e tudo mais. Fiquei de coração partido quando vi que ele estava tentando me sabotar. Coração partido”, finalizou. 

Últimas Pabllo Vittar Azealia Banks

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo