Kaysar com a irmã e os pais - Reprodução / Instagram
Festa

Após 7 anos, Kaysar passa o Natal com a família: 'Felicidade que não dá para explicar'

Ex-BBB escreve mensagem de agradecimento por sua conquista familiar

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2018, às 11h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

O ex-BBB Kaysar Dadour está radiante com o encontro familiar no Natal depois de passar 7 anos longe de seus pais e da irmã. Na noite do dia 24, o rapaz só conseguiu agradecer pela oportunidade de tirar seus familiares da zona de guerra na Síria e viver com todos aqui no Brasil.

“Deus, queria agradecer o Senhor por proteger e cuidar nestes 7 anos da minha famíia durante essa guerra e me dar essa chance maravilhosa de encontrar minha linda família nesse Natal lindo, nessa terra maravilhosa que se chama Brasil”, disse ele.

Kaysar ainda contou sobre a alegria de todos ao se verem lado a lado. “Fico olhando nos olhos da minha mãe e meu pai e vejo uma paz tão linda. Uma felicidade que não dá para explicar. Eu fico emocionado demais olhando para eles dormindo todo dia em paz. E amo também encher o saco da minha linda irmã [risos]”.

Para finalizar, ele enviou um recado para seus fãs. “Sou grato a tudo que aconteceu comigo e na minha vida. Eu posso gritar com muito orgulho agradecendo a Deus e ao Brasil, e vocês caracos por tudo. A partir de hoje, só tem alegria para todos nós! Nunca esqueça que hoje vai ser o melhor dia do mundo!”.

Kaysar está prestes a voltar para a televisão. Depois do sucesso no Big Brother Brasil, ele conseguiu passar no teste para ser ator. O rapaz está no elenco da próxima novela das 18h, Órfãos da Terra.

Últimas Natal Big Brother Brasil kaysar BBB familia

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'