Antonia Fontenelle - Reprodução / Instagram
TV

Antonia Fontenelle detona Lívia Andrade ao ser barrada no Fofocalizando

Apresentadora é 'proibida' de aparecer no SBT após pedido de Lívia Andrade e reclama na web

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2019, às 17h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

A apresentadora Antonia Fontenelle ficou revoltada ao receber a notícia de que foi barrada no Fofocalizando, do SBT, por causa de Lívia Andrade.

Ela contou que iria dar uma entrevista por telefone para Leo Dias – que é um dos apresentadores da atração -, mas ele cancelou porque Lívia foi contra a participação dela.

“Eu fiquei chocada. Qual é o seu problema? Pessoa que não sabe separar as coisas. Eu soube hoje que o Leo Dias queria me ligar para falar comigo, fazer umas perguntas ao vivo no Fofocalizando. Ele me ligou e falou: ‘preciso falar com você ao vivo. Ou você atende ou você atende’. Falei: ‘tá bom’. [...] E depois ele me ligou e falou: ‘tô puto, muito puto, a Lívia não quer que eu fale de você. Ela se opõe’”, detonou.

Logo depois, ela continuou a questionar o poder da apresentadora no SBT. “Qual é o poder que essa moça tem sobre esse programa? O Leon Abravanel, ou o diretor, que não sei mais quem está dirigindo... O Silvio Santos sabe disso? Não que eu faça questão de aparecer no Fofocalizando, porque acho que é um programa de quinta categoria”.

Em seguida, Antonia criticou o programa e defendeu Leo Dias. “Esse programa só existe por conta do Leo Dias. Se não é ele levar exclusivas, esse programa não existe. Os demais não tem acesso aos artistas. O programa quando Leo não está é 0,0 de audiência”

Para finalizar, a apresentadora deu mais algumas alfinetadas em Lívia. “Então, dona Lívia Andrade. Não faço questão de aparecer no Fofocalizando, mas o que você faz é amador. E direção, francamente, colocar um capricho de uma apresentadora à frente da audiência de um programa, é absurdo. Então, bonitona, seja menos pedante, seja mais inteligente. Se o Leo Dias sair desse programa você volta pro ‘Jogo dos Pontinhos’. Competência pra comandar um programa sozinha você não tem”.

Últimas Antonia Fontenelle Lívia Andrade Fofocalizando Livia Andrade

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'