Anitta - Reprodução / Instagram
Música

Anitta vibra ao ser seguida por Mariah Carey na web: 'Cresci com ela'

Cantora emociona ao ver que estrela internacional começou a segui-la no Instagram: 'Isso é loucura'

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2019, às 13h30 - Atualizado em 19/08/2019, às 11h59

A cantora Anitta ficou radiante ao ver que a musa internacional Mariah Carey começou a segui-la no Instagram.

Emocionada, ela fez um textão para falar da importância da artista em sua carreira, já que começou a escutar as músicas dela ainda na infância.

"Essa é a minha família me acordando hoje dizendo Mariah Carey me seguiu. Para aqueles que não sabem, minhas duas tias e minha mãe eram obcecadas por ela. Então, quando nasci, fui a melhor aluna de sempre para elas e me tornei uma fã ainda melhor. É por isso que comecei a dizer que queria ser cantora tão cedo na vida. Meu tio costumava nos presentear todo Natal com um novo CD dela e nós sempre usamos para celebrar a nossa vida. (Porque nesse tempo não tínhamos dinheiro para comprarmos). Então este único CD do ano costumava passar uma semana em cada uma das casas. Quando recebi dinheiro, comprei 2 de cada CD para que pudéssemos ouvir o quanto quiséssemos", relembrou e continuou:

"Quando ela veio ao Brasil, não tínhamos dinheiro para ver. Eu me lembro de ouvir o show dela no rádio chorando porque eu não estava lá. Meu aniversário é dois dias depois dela e às vezes nós comemoramos juntas. Quando eu pude finalmente ter dinheiro suficiente para viajar, tentei levar toda a família para ver o show dela, toda vez que eu tentava alguma coisa acontecia e nós não conseguíamos (desculpem alguns lugares vazios da frente que você deve ter visto às vezes. Era nosso"

Para finalizar, Anitta afirmou o motivo de escrever sobre isso. "Eu não dou a mínima se é apenas um Instagram. Eu não estou tentando fazer uma parceria, não tentando encontrá-la, não estou tentando receber uma resposta... Eu só estou compartilhando o quão louco é a vida. Eu cresci com ela no meu coração todos os dias como minha inspiração de muito longe e agora ela sabe quem eu sou. Isso é loucura", finalizou. 


Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.

Últimas Anitta Mariah Carey

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo